terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DEFESA CIVIL NAS RUAS DA CIDADE

HOJE A EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE IMPERATRIZ MARANHÃO PASSANDO NA DORGIVAL PINHEIRO DE SOUZA SE DEPAROU COM UMA SITUAÇÃO BEM ATREVIDA E DE TOTAL DESRESPEITO AOS CIDADÃO, MEDIATAMENTE NOTIFICAMOS A LOJA E SOLICITAMOS RETIRADA DO OBSTACULO DO PASSEIO PUBLICO, AS FOTOS POR SI SÓ FALAM TUDO!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. E os camelôs da Getúlio Vargas???

    ResponderExcluir
  2. minha placa pequena ele tirou cade do amrmazem paraiba getulio das telas de led no entrocamneto so falta 3 anos chico tratra de fica rico mesmo.porque depois vai volta a ser piao,,,

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos camelôs meu caro não é a minha responsabilidade, mais se eu receber essa atribuição não tenha duvidas eu a cumpriria. Ao segundo comentário se sua placa saiu era por estar irregular, os telões não saíram ainda por razão Judicial é só eu ser autorizado a tirar que eles sairão, e em ficar rico ou ser peão, nenhuma desses pre nomes me assusta, sou preparado suficiente para as duas situações!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande chico parabens pelo trabalho incanssavel na nossa imperatriz, mas me diz ai como é que ta o caso da beira rio, aquele relatorio que voces fiseram para o mp ? sera que vai dar em alguma coisa ou a bagunça lá do som automotivo vai continuar correndo frouxo.
    Abraços meu amigo fica com Deus.
    Ass: Gilberto, bairro Santa Rita.

    ResponderExcluir