quinta-feira, 3 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Desde o inicio das fiscalizações, temos sofrido algumas críticas de pessoas que não entenderam o contexto ação. 

Essa é uma determinação do Ministério Público após uma vasta investigação, onde foram constatadas várias irregularidades como: Venda de bebidas alcoólicas para menos, tráfico de drogas e verdadeiras orgias ao céu aberto... Dessa forma, as famílias se sentiam constrangidas de frequentar o local.


Está proibido a vender algo na beira rio? NÃO, os ambulantes podem vender o que quiserem, (menos bebida alcoólicas) e, não podem obstruir as vias de acesso das pessoas que ali praticam seus esportes....

“Foi a melhor atitude que a prefeitura tomou no meu ponto de vista, porque os vendedores não permitiam nossa passagem porque tomavam todo o espaço”, afirmou Maria de Nazaré Silva, 44, que também pratica caminhada. “Esses carros com suas aparelhagens de som não havia quem aguentasse”, disse a dona de casa elogiando a ação da Defesa Civil. 

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar os meus parabéns ao colega Chico Planalto e a toda equipe da Defesa Civil do município de Imperatriz, pelo intenso trabalho que está sendo feito na avenida Beira Rio. Sou pai de família e a muito tempo deixei de frequentar a Beira Rio com minha esposa e filhos, pois a mesma perdeu toda a sua essência com aqueles "baderneiros" com carros de som, que se reuniam ali somente para beber bebidas alcoólicas e usar drogas, além de interromper a passagem dos pedestres que iam fazer suas caminhadas com a família e causar poluição sonora. Imperatriz precisa revitalizar um dos seus principais cartões postais, transformar a beira rio em um ambiente de paz para toda a cidade. Mais uma vez Chico Planalto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Equipe da defesa Civil trabalhando para o Bem estar da comunidade,preservando e organizando para o uso adequado das margens deste Rio maravilhoso!!!!Previlégio da cidade de Imperatriz!!!!!

    ResponderExcluir