Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 17 de maio de 2014

DEFESA CIVIL RECEBE CAMINHONETE DOADA PELO CONSÓRCIO ESTREITO ENERGIA - CESTE O veículo será utilizado nas ações realizadas pelo órgão em Imperatriz

O superintendente municipal de Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, mais uma vez mostrou seu prestígio quando o órgão que dirige recebeu na manhã desta quarta-feira (15), do Consórcio Estreito Energia – CESTE, uma caminhonete Ranger 2015, 0 km, que será utilizada nas ações desenvolvidas pelo órgão em Imperatriz.



De acordo com Chico do Planalto, o Consórcio mantém desde que foi inaugurada a Usina Hidrelétrica de Estreito, uma boa parceria com a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Superintendência Municipal de Defesa Civil. “É uma parceria saudável, que conta muito com o prestígio do prefeito Sebastião Madeira”, afirma o superintendente.
Durante todo o período invernoso técnicos do CESTE informam diariamente a situação em que se encontra o nível das águas do rio Tocantins, para que uma enchente não pegue desprevenida a Defesa Civil, órgão responsável pelo cadastramento e retirada dos ribeirinhos das margens do rio e também das áreas de risco.
O utilitário foi entregue ao superintendente pelo gerente do CESTE, João Rezeck e pelo consultor da hidrelétrica, Eloi Renato Dal Molim, os quais vieram a Imperatriz fazer a entrega pessoalmente do veículo na sede da Superintendência. “É um orgulho para nós recebermos em nossa cidade essas pessoas que prestigiam nosso trabalho”, afirma Chico.



Recentemente Chico do Planalto recebeu elogios da Defesa Civil Nacional, pelas ações desenvolvidas pela Defesa civil, nesta cidade, notadamente no atendimento às pessoas que moram nas consideradas áreas de risco. “Mas todo esse trabalho nós realizamos porque contamos com o apoio do prefeito Sebastião Madeira, concluiu o superintendente. (Domingos Cezar/ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário