sexta-feira, 25 de julho de 2014

Após dois anos de luta contra o câncer, morre jovem que usava as redes sociais para relatar o cotidiano de quem enfrenta a doença



Após dois anos de luta contra um câncer no útero, a jovem Carla Porto, de 27 anos, não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu nesta quinta-feira, 24, no Hospital Geral de Palmas (HGP).


Carla ficou famosa na internet depois de usar as redes sociais para relatar o cotidiano de quem enfrenta o câncer. Em suas publicações, a jovem buscava inspirar outras pessoas na luta contra a doença, contando detalhes sobre as sessões de quimioterapia e outras situações do seu dia-a-dia. 

A jovem descobriu que tinha câncer em maio de 2012. Após passar por cirurgia para a retirada do útero, ela descobriu, meses depois, que a doença havia se espalhado. 

Carla era natural de Porto Nacional, mas morava em Palmas. Ela deixa um filho de 4 anos. Considerava uma jovem alegre, adorava estar com a família. Em uma postagem no Facebook, a tocantinense resumiu o desejo que fazia dela uma inspiração: "Que eu carregue esse sorriso por onde eu for", escreveu.

O velório de Carla Porto está sendo realizado na Igreja Videira, na Quadra 106 Sul, na capital.

REDE-TO
Rede Tocantins de noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário