Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE (PRB) ENGANOU SÃO LUIS, IMPERATRIZ, GARIMPEIROS E MILHARES DE ALIADOS, AGORA QUER ENGANAR OS PESCADORES DO MARANHÃO

O deputado federal Cleber Verde (PRB) desde que foi eleito para seu primeiro mandato para a Câmara federal se especializou em dá canto de carroceria em seus aliados. Prova disso foi na capital maranhense que o concedeu mais de 40 mil votos em 2006, já na reeleição em 2010,  sabendo da grande perca de aliados e eleitores na capital, o mesmo migrou fortemente para outros setores, exemplo a classe dos Garimpeiros e outras regiões e cidades do sul maranhense.

 Em São Luis o mesmo conseguiu na reeleição em 2010 apenas 50% da votação de 2006, já no restante do estado foi bem votado, na cidade de Imperatriz o deputado Cleber Verde (PRB) adquiriu mais de 5 mil votos. 

Ao meio da classe garimpeira por todo o estado  com a promessa da tão sonhada aposentadoria para os mesmos, o deputado Cleber Verde (PRB) recebeu uma consagradora votação.



Garimpeiros na Maçonaria da rua Alagoas em Imperatriz na campanha de 2010
 

Ex presidente da COOMIGASP Gesse Simão afastado e acusado de corrupção, desvio de 19 milhões de reais da entidade representativa dos GARIMPEIROS e o deputado federal Cleber Verde (PRB)

Com uma habilidade não adquirida por muitos o parlamentar federal para chegar na sua reeleição em 2010 enganou diversos políticos de bastante experiencias, deputado estaduais, vereadores, ex vereadores  e outras lideranças. 
deputado estadual Edson Araújo (PSL) outra vitima do deputado federal Cleber Verde (PRB)

O deputado estadual Marcos Caldas ex (PRB) e atualmente do (PRP) uma das vitimas do deputado federal Cleber Verde (PRB)

Um dos golpes eleitoral do deputado federal Cleber Verde (PRB) foi em Imperatriz  qual se comprometeu em alocar emendas para ajudar a cidade. O deputado federal Cleber Verde (PRB) agora vem com força total no meio dos pescadores, será se vão ser a nova vitima da malandragem do VERDE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário