Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ILDON MARQUES FICHA-SUJA TEM PEDIDO DE REGISTRO IMPUGNADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

O ex prefeito Ildon Marques teve pedido de registro de candidatura a deputado federal (PMN) impugnado  pelo Ministério Público Eleitoral dia 15/07/2014. 


Ildon Marques é um dos ex prefeitos que mais penalizou a cidade de Imperatriz, na época em 2008 ultimo ano da sua gestão o mesmo deu calote na PETROBRAS com empréstimo milionário, qual até hoje o atual gestor é penalizado com o pagamento das altíssimas parcelas. O empréstimo foi usado para serem aplicados em obras eleitoreiras, hoje 100% das ruas beneficiadas estão intrafegáveis, todo o asfalto levado pelas primeiras chuvas do ano de 2009.


Ildon Marques também usou de mar fé com o INSS, deixando a conta para o seu sucessor, somando as parcelas descontadas na conta da prefeitura chegam acima dos R$ 500 Mil Reais, o mesmo carrega sobre seus LOMBOS mais de 20 processos em alguns já condenado por mau uso do dinheiro público. Algo que chamou a atenção foi o crescimento desorbitante do seu patrimônio, onde suas lojas se MULTIPLICARAM por todo o BRASIL.

Na saúde municipal Ildon Marques foi campeão de rombos e desvio de recursos, infelizmente hoje esquecido pelas mentes, como diz o ditado popular (O POVO ESQUECE RÁPIDO) ainda bem e para nossa salvação a JUSTIÇA não ESQUECE.


Políticos ao exemplo de Ildon Marques devem ser expulso das GESTÕES publica, sendo o mesmo um câncer ao dinheiro PÚBLICO qual é para ser aplicado em favor dos munícipes, vão para contas particulares e enriquecimento de alguns.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário