segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COM MUITO PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO LULA ALMEIDA


IMPERATRIZ-  Vítima de complicações pulmonares morreu na noite desta segunda-feira (22),  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Monica, o secretário de Governo e Projetos Especiais do Município de Imperatriz, Lula Almeida, 50 anos.
Lula  já havia feito um transplante renal e há mais de um ano vinha tendo complicações de saúde.
Formado em Direito, Lula Almeida, também, era empresário, sócio-fundador da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma).
Na área comunitária atuou como líder no conjunto Planalto I & II e na politica ele teve uma atuação destacada como filiado do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele foi suplente e nessa condição acabou por assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Imperatriz e na Assembleia Legislativa do Maranhão.
No Governo de José Reinaldo Tavares, Lula Almeida foi secretário estadual de Desenvolvimento Social e, ainda, secretário de Economia Solidária.
Natural da cidade de Itororó (BA), Lula Almeida morava em Imperatriz há 30 anos, onde formou-se em advocacia, com especialidade em Direito Público e Metodologia do Ensino Superior.
No currículo dele consta, ainda, atuação como professor de História e assessor jurídico em mais de 20 municípios da Região Tocantina.
Lula era  casado com a assistente social e bacharela em Direito Tânia Almeida, Lula era pai de quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário