quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RECONHECIMENTO CÂMARA APROVA TITULO DE CIDADÃO IMPERATRIZENSE A CHICO PLANALTO (O homenageado é atualmente superintendente municipal da Defesa Civil)


IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores aprovou, em sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (3), um projeto de decreto legislativo em que concede Título de Cidadão Imperatrizense a Francisco das Chagas Silva, atual superintendente municipal da Defesa Civil.
De autoria do vereador José Carneiro Santos (Buzuca), o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
Em defesa da matéria, o vereador “Buzuca” argumentou que “Chico do Planalto”, como é conhecido o superintendente, tem prestado relevantes serviços a sociedade de Imperatriz.
Natural da cidade de Altos, a 40 km de Teresina (PI), “Chico do Planalto” mora em Imperatriz há 25 anos. Antes de ocupar cargo público ele se notabilizou pelos serviços comunitários em seu bairro, fato que justifica seu apelido, servente de pedreiro, lavador de peças de carros, cobrador de ônibus, coordenador da Central 192 e assessor parlamentar na Câmara de Vereadores, entre outros.
“Fico muito honrado com a homenagem, principalmente porque antigamente apenas empresários recebiam tal honraria e agora, eu como pessoa humilde da sociedade estou sendo homenageado”, disse o novo cidadão imperatrizense.
A solenidade de entrega do Titulo de Cidadão Imperatrizense será em dezembro, em data, ainda, por ser definida.
DO IMIRANTE.COM

Um comentário:

  1. Quero deixar meu parabéns ao superintendente Chico Planalto, mas tudo isso não é sem merecimento.
    Você alcançou porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada.
    Meus sinceros parabéns e que vc continue fazendo o melhor pra sua cidade, com energia positiva e na certeza de que você irá muito mais longe.

    ResponderExcluir