quarta-feira, 12 de maio de 2010

AO AMIGO MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE

Você amigo leitor, será se você lembra do Deputado Cleber Verde pelas bandas de cá em anos anteriores. Acredito que ninguém lembre mesmo, o moço só está todo FACEIRO por aqui agora por que é ano ELEITORAL, ai todo mundo já sabe como ele e todos os outros candidatos fazem, dão MIGUÉ de todo jeito.
Postado por só FALO a VERDADE
CHICO PLANALTO RESPONDE:
Meu Amigo Marlon, faço essa postagem pelo simples motivo de voçe não publcar meu comentário em vosso blog.
Vamos aos fatos, todos temos direitos de duvidar de alguem, seja ele quem for, mais vejo que voçe não tem informações sobre o deputado federal Cleber Verde, eu, Chico Planalto conheci o nobri parlamentar ainda vereador de São Luis, para melhor lhe informar nós nos conhecemos no Conjunto Planalto, na residencia de seu cunhado, ou seja, tem mais de 6 anos, na realidade Cleber Verde não fazia politica aqui em Imperatriz, tanto é que em 2002 o mesmo foi candidato a deputado federal e obteve aqui em Imperatriz apenas 45 votos, em 2006 ja estando nós com o compromisso politico e abraçando sua canditadura a deputado federal ele aumentou os votos para 490, sendo a maioria destes eleitores do Conjunto Planalto e região, fizemos uma campanha nos braços e sem nenhuma extrutura, mesmo sendo ele um extranho e desconhecido politico na época aqui em nossa cidade, graças ao pequeno grupo que fizemos, conserguimos essa grande quantidade de votos. O deputado Cleber Verde, hoje para nós que estamos unidos em prol da sua reeleição, e em especial para minha pessoa, entendemos que o mesmo merece ser respeitado e tem sim vinculos fortissimo em Imperatriz, tanto é verdade que hoje soma se em grupo de apoiadores do mesmo, vereadores, ex vereadores e outras lideranças, eu acredito, que muitos ainda virão para ajudar nessa tarefa dificio e ardoa, qual é uma reeleição, pois saiba que o deputado federal Cleber Verde, sempre vem aqui em Imperatriz, passa as datas mais extraordinarias aqui em nossa cidade, razão qual ele hoje tem um rol de amigos e admiradores numerosos, ate fazendo o mesmo se decidir a comprar uma residencia para assim receber os amigos, parceiros e correligionarios de Imperatriz e Região. Sendo assim observo que voçe não tem acompanhado a vinda do deputado em nossa cidade e região, por isso essa tão grande desiformação e injustas colocações. Para se falar de alguem, precisamos no minimo conhecer, esse é meu conselho amigo Marlon, saudações Repúblicana (PRB) executiva municipal.

2 comentários:

  1. Chico, voce é o cara, sem medo, colocando a cata a tapa. Este Marlon é pau mandado de Hamilton Miranda, voce esta colocando muito vavabundo no seu lugar, parabéns.

    Fabiano Duarte

    ResponderExcluir
  2. O Chico do planaldo pensa que é ele que vai mudar a imagém de Kleber Verde aqui na região, ora o nosso olho de peixe morto vai se aposentar sendo candidato a vereador em nossa cidade, quanto mais mudar a imagem do nobre Deputado na região Tocantina, essa têta que é a Pref. Munic. de Imperatriz se não existisse tinha muito babão morrendo de fome.

    ResponderExcluir