quarta-feira, 19 de maio de 2010

PALAVRAS DO FLAVIO DINO

Todas as reuniões sobre programa de governo previstas para o final de semana foram realizadas, com grande sucesso. Estive em Imperatriz, Açailândia, Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra, Santa Inês e São Mateus. Reunimos milhares de pessoas e recebi muitas sugestões, inclusive mediante documentos escritos.

Temos 80% da militância petista conosco, talvez mais. Vencemos legitimamente o Encontro realizado em março. Assim, defendemos mais do que uma posição política; defendemos também um método para uma saudável relação entre aliados: o respeito às regras do jogo.

Nacionalmente, estamos apresentando os nossos argumentos. Lembramos, por exemplo, que em 2006 o PT do Maranhão pôde se aliar ao PSB e ao PCdoB. O que mudou desde então ?

De todo modo, o destino do PT é um assunto a ser resolvido pelos petistas. No Maranhão, já decidiram a nosso favor. Não valeu ? Por que ?

A vida segue. E avançamos muito, mesmo que existam algumas pedras no meio do caminho.

Estamos fazendo a nossa parte. Isso é o mais importante. Andar de cabeça erguida, ser coerente, não se envergonhar, dormir tranquilo. Hoje alguns amigos queridos não sabem o que é isso. Lamento por eles. Há coisas que não têm preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário