quarta-feira, 26 de maio de 2010

PREFEITO MADEIRA E ROBERTO ALENCAR, PAU DE DÁ EM DOIDO

O prefeito Sebastião Madeira, assinou (06) ordens de serviços juntamente com as empresas e o secretário de obras Dr. Roberto Alencar, sendo asfaltamento na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Construção de um grande ginásio de esporte no Parque Alvorada, construção de uma Unidade de Atendimento em Saúde no Parque São José, ampliação do Posto de Saúde da Nova Imperatriz, ampliação do Posto de Saúde do Camaçari e do Posto de Saúde do Grande Santa Rita.
Arri égua, tem um povo que vai morrer de ódio, os profetas da maldição, que sempre torcem contra a gestão Madeira, e ainda vem muitas coisas por ai, Asfalto, Ginásios, Hospital, esse sim é o governo da mudança, é só esperar, parabéns ao Povo e a nossa cidade, que foi por muito tempo furtado os direitos e os recursos, impedindo assim de receber benefícios dessa natureza.

2 comentários:

  1. Beleza Chico. Muito bom.

    Agora deveria ser feito algo a respeito das enchentes que assolam a cidade em dias de chuva.

    ResponderExcluir
  2. Ai amigo..........só o mestre dos mestre, ou então desmanchar a cidade toda e refarzer-la, mesmo assim ainda seria dificio resolver, pois observamos como fica cidades que foram projetadas e construidas com seriedade sendo alagadas.
    Temos que ver que isso qual vive nossa cidade é novo e logico, com muita seriedade de gestão, coisa que outros prefeitos qual passaram não aplicaram.

    ResponderExcluir