sexta-feira, 4 de junho de 2010

BLOG CARLOS HERMES DIZ: VEREADOR CHAGÃO NÃO TERIA AUTORIZAÇÃO DO PT, PARA APOIAR WEVERTON ROCHA


DIZ O BLOGUEIRO CARLOS HERMES DO PT; A notícia de que o vereador Chagão do Açougue, eleito pelo PT com todo o apoio do partido e de suas principais lideranças, irá apoiar o enrolado Weverton Rocha a deputado federal já virou lugar comum entre os jornais, TVs e blogs de Imperatriz.

O partido não acredita nessa hipótese e, segundo o presidente André Santos, não recebeu nenhuma posição oficial do vereador sobre esta questão. Convém salientar que partindo do princípio de que Chagão conhece a sigla da qual pertence, sabe que o PT se difere da maioria dos partidos tradicionais no sentido de que tem regimento e exige obediência de seus filiados às suas normas organizativas.

Caso Chagão viesse a decidir pelo apoio a Weverton Rocha, coisa pouco provável, encontraria diversos implicadores internos, já que o PT de Imperatriz deverá lançar um candidato ou candidata a deputada(a) federal. Desta forma, a posição do parlamentar feriria diversos artigos de seu estatuto, podendo ser interpretada como infidelidade partidária. Nestes casos o estatuto prevê fortes medidas principalmente para seus mandatários.


CHICO PLANALTO DIZ:


Na realidade Chagão estar no PT, jamais foi do PT, quem conhece, convivi e é vizinho do mesmo sabi disso, já esqueceram sua trajetoria na câmara de vereadores nas gestões do ex prefeito Renato Morreira e do ex prefeito Salvador Rodrigues, o mesmo era da base de sustenção desses governos. Alguem acreditou que o nobre parlamentar fez ou faz oposição ao governo Madeira pelo fato de ser PTista, não vamos nos iludir com o teatro feito pelo vereador, muitos que residem no grande santa Rita, sabi bem qual a verdadeira amostra do Chagão do PT, ou não, Chagão do Açougue. Ainda afirmo, a oposição do vereador Chagão ao governo Madeira é simplesmente Injusta.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber do Sr. Carlos Hermes a qual dos PTs o nobre edil deveria consultar? Ao Dutra ou ao Washington? Não acho q seja da conmpetencia deles daqui de discutirem tal questão uma vez q as eleições são estaduais, e eu pergunto na campanha de governador dependendo de qual lado o PT vai ele irá unido? Dutra apoiará Roseana ou Washington apoiará Flávio Dino um deles será expulso então caso eles não sigam a orientação da nacional, pelo visto os petistas daqui terão muitos problemas para resolverem do que essa simples questão do nobre vereador.

    ResponderExcluir