quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REMI TRINTA DESISTE DA CANDIDATURA

O candidato a deputado estadual Remi Trinta (PPS) desistiu da candidatura alegando problemas de “ordem pessoal”. Na verdade, ele teve problemas de saúde nas últimas semanas e foi orientado pelos médicos a diminuir o ritmo de trabalho. Os familiares pressionaram a sair da disputa.
A saída dele vai gerar prejuízo para coligação “Muda Maranhão” (PCdoB/PPS/PSB) de deputado estadual. A aliança tinha expectativa de eleger até cinco nomes à Assembleia Legislativa, mas sem os votos do ex-deputado esse número pode cair para quatro. Remi Trinta tinha expectativa de obter 30 mil votos. Deve apoiar os deputados Carlos Filho (PV) e Gastão Vieira (PMDB).
Remi agora vai poder curtir melhor a brisa no edifício Two Towers (Ponta da Areia), vizinho de cima de Alessandro Martins, adquirido recentemente (reveja). Leia nota oficial de Remi Trinta:

NOTA OFICIAL

Caros Amigos,
Ciente de que nesta oportunidade, dispomos de uma das maiores bases eleitorais deste estado, o que certamente alavancaria nossa eleição, que por sua vez, já se prenunciava vitoriosa, venho por meio desta, em respeito à amizade de todos, anunciar que me retiro da disputa eleitoral deste ano.
Mas antes, preciso destacar que não há quaisquer impeditivos legais ou jurídicos quanto à nossa candidatura, pois esta decisão foi pura e unicamente de ordem pessoal.
Agradeço desde sempre a todos que se prestaram a nos ajudar e peço de coração a compreensão de todos.
Muito Obrigado
Remi Trinta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário