quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA, SUBSTITUTA DE DILMA DO PT, ERENICE GUERRA DEVE PEDIR DEMISSÃO AINDA HOJE DA CASA CIVIL


Depois da publicação pela Folha de um novo caso de lobby na Casa Civil, a avaliação do governo Lula é que a ministra Erenice Guerra (Casa Civil) não tem condições de enfrentar a crise e a tendência é de sua saída imediata, ainda hoje.

Segundo a reportagem, uma empresa de Campinas confirma que um lobby opera dentro da Casa Civil da Presidência da República e acusa o filho de Erenice Guerra, Saulo, de cobrar dinheiro para obter liberação de empréstimo no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Erenice também teria atuado, segundo reportagem publicada na revista "Veja", para viabilizar negócios nos Correios intermediados por uma empresa de consultoria de propriedade de seu outro filho, Israel.

O nome mais forte para substituí-la é o da coordenadora-geral do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Miriam Belchior, numa lista em que também figuram o chefe de Gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Um comentário:

  1. Lula quer blindar Dilma. Será que vai guardá-la dentro daquele cofre onde estão os seus dados do tempo de terrorista, que a Justiça não deixa abrir? É por isso que o Lula quer extirpar o DEM. Por que faz oposição sem mêdo. A Dilma era o braço direito armado da corrupção na Casa Civil está comprovado. Isso não é grave é gravíssimo. A queda da laranja da Dilma jogou o governo Lula na lama. E não tem ninguém para botar na Casa Civil pra segurar essa batata quente Casa Civil virou um monte de merda quanto mais mexe mais fede...E tudo isso começou com o Zé Dirceu, esse governo do Lula virou um tronco de madeira de lei atacado por cupins que come tudo por dentro e fica só a casca para encobri o estrago que está por dentro se encostar ele afunda...

    ResponderExcluir