Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 5 de outubro de 2010

HELOÍSA HELENA

EU ADMIRO ESSA MULHER


Derrotada na tentativa de voltar ao Senado Federal por Alagoas, a vereadora de Maceió e presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, disse nesta terça-feira (5) que se sente orgulhosa e vitoriosa pelos 417.636 votos (16,6% do total) recebidos, mas afirmou que já pensa em deixar a política.
Na eleição de domingo (3), ela ficou na terceira colocação geral na disputa pelas duas vagas ao Senado, atrás de Benedito de Lira (PP) e Renan Calheiros (PMDB) - ambos contaram com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eu quero pensar [sobre o futuro]. Eu sei que a política é um bom meio de vida para quem é ladrão, mentiroso, vendido. Para quem não é, é uma tarefa difícil, difícil, difícil”, disse, respondendo, em seguida, que “obvio que eu penso [em deixar a política]”.
Sobre o futuro à frente do PSOL, após se negar a participar da campanha do presidenciável Plinio de Arruda Sampaio, Heloísa disse que é cedo para definir se seguirá no partido que ajudou a criar. “É muita coisa para eu pensar no primeiro dia depois do massacre. Eu vou pensar. Tudo na vida tem seu tempo para ter a serenidade necessária. No momento, eu sou bicho do mato em cima da árvore, olhando e observando a briga dos grandes”, disse.
“Fiz tudo que era humanamente e eticamente possível. Qualquer outra coisa que me rendesse uma vitória eleitoral, mas me criasse um impedimento pessoal de continuar militando de cabeça erguida e de coração feliz eu não faria. Quero agradecer a Deus por ter tido saúde física e mental para suportar essa campanha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário