segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MARLON BLOG SÓ FALO A MENTIRA (DÁ PRA ACREDITAR NELE)


ESSE VEICULO PERTENCE AO MARLON E TAVA ADESIVADO COM JACKSO, LOGO APARECEU COM ADESIVOS DA ROSEANA!!!!!

Esse moço presta-se a cada ato quais dão nojo, é palhaçada mesmo o que o Marlon do Blog Só Fala a Mentira vem praticando, o melhor de tudo que a face dele já é isso mesmo, é vestida de falsidade, é sem postura, não tem posicionamento e quer medir as pessoas pela régua qual mede ele mesmo.

1º O moço tem um cinismo ao ponto de enganar qualquer pessoa, isso se a tal for fraca e não o conhecer, ele Marlon do Blog Só Fala a Mentira não tem personalidade, não sabe de que lado estar e nem mesmo tem decisões próprias, é MARIA vai com as outras.

2° Faz cada afirmação em seu picadeiro Só Fala a Mentira que nos deixa pasmo, uns o chama de Metrosexual, outros de Playboy, outros de Muambeiro, outros de sonegador fiscal, eu o chamo de mentiroso, farsante e ele sabe bem disso.

3º Na eleição para Governador do Estado ele começou descendo a ripa na governadora Roseana Sarney, e chamando o ex governador Jackson Lago de santo, derrepente algo mágico aconteceu, ele mesmo o Marlon do Blog Só Fala a Mentira mudou de opinião e tacou adesivos da Roseana em cima do adesivo do Jackson Lago, assim esta ai a prova à foto do carro do rapaz acima.

4° Veja se um sujeito desses com as ações bem conhecidas por me e muitos outros e quais vou mostrar aqui nessa pagina de acordo com o comportamento do sujeito, será que o tal tem moral para atacar ou apedrejar alguém, assim como ele vem fazendo, quem tem rabo de palha não passa perto do fogo senhor Marlon do Blog Só Falo a Mentira, aguarde tem outras fotos picantes e essas vão fazer sucesso no mundo todo.

16 comentários:

  1. Manda bala Chico do Oião, vamos vê quem mia primeiro, não tenha pena, porque eu vou botar é pra rachar. Desde o que você fez com o vereador Joel Costa até o contrato da lancha que você anda paga pela prefeitura, com contrato em nome de laranja. Logo você é uma pessoa muita séria mesmo, nunca enganou ninguem. manda bala.

    ResponderExcluir
  2. Pois manda Marlon Só Fala a Mentira, agora o que tu disser tem que provar e é com provas não com mentiras iguais tu ta bem viciado, eu não tenho rabo de palha, ver bem quem tem, pois se quer que o fogo pegue manda ai, mais manda com bastante cautela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha dois velhos um qurendo ser o mais santinho mais todos com o rabo preso um q so critica e outro q morre de medo de criticas eta q esses blogueiros aqui de imperatriz são uma comedia so aqui mesmo pra essas bandas afsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Chico, ta na hora de vocês dois largarem dessas picuínhas, senta num barzinho toma uma gelada e pronto. Tem coisas mais sérias acontecendo e que merecem a nossa atenção, a imprensa ta toda com "contrato publicitario" ninguém pode falar nada.

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro Rui, eu não devo nada pra esse rapaz e ele fica me atacando gratuitamente, se ao menos os fatos quais ele levanta sobre minha pessoa forcem verdadeiros eu ficaria calado, passo o dia correndo e esse rapaz me levantando injurias, calunias. Ele ta fazendo o mesmo comigo qual tava fazendo com você, sei que você lembra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Chico, quem exerce cargo publico, tem que aceitar as criticas, não só elogios. Tome como exemplo o prefeito Madeira que aceita elogios e criticas sem defamar ninguem, agora se voce só gosta de ser elogiado é melhor você trabalhar de salva-vidas, porque como secretário voce não serve. E por favor não censure meu comentário, pois não estou agredindo ninguem, só te aconselhando.

    CARLOS CASTRO

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua visita, meu caro Carlos Castro, saiba que por oculpar cargo publico nimguem tem direito de inventar e caluniar as pessoas, se eu errar pode criticar, pois critica faz parte do processo democratico asim com a defesa, eu lhe afirmo que jamais acusarei alguem só por acusar, e me defendo sim mesmo que eu force o presidente da republica!!!!!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Chico Planalto....na vida não podemos nos baixar, fui testemunha do obsordio entre voce e o vereador Joel Costa...lhe admiro pela sua determinação mesmo ao que pese seus problemas........não se deixe abater jamais e sempre autemtico.....parabens!!!!!

    Antonio do santa rita

    ResponderExcluir
  9. Amai os vossos inimigos
    Se Alguém Vos Bater Na Face Direita, Apresente-lhe Também A Outra, eu quero dizer sob outra forma, que não é preciso retribuir o mal com o mal; que o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe o orgulho; que é mais glorioso para si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma; que vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros. Isto é, ao mesmo tempo, a condenação do duelo, que não é outra coisa senão uma manifestação do orgulho. Só a fé na vida futura e na Justiça de Deus, que não deixa jamais o mal impune, pode dar a força de suportar pacientemente os golpes dirigidos contra os nossos interesses e o nosso amor-próprio; por isso, dizemos incessantemente: Dirigi vossos olhares para a frente; quanto mais vos eleveis pelo pensamento, acima da vida material, menos sereis magoados pelas coisas da Terra.
    Fica em paz Chico Planalto e que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  10. O Rui está certo, conversar é o melhor remedio.
    essa picuinhas não leva a nada, só rancor.
    PAULO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  11. Essa é boa!! O Marlon gosta muito de criticar e odeia ser criticado, afinal vc está do lado de quem? Você lamentavelmente vem mostrando não ter identidade própria.
    Um abraço Chico.

    ResponderExcluir
  12. Que nada, o marlon tem mais é que se mancar e procurar o que fazer, fica ai na rua só caçando fofoca se sentindo reporter, vai ao menos pra ufma fazer jornalismo, comunicadorzinho de merda, chico tu tá é certo, trabalhando sempre, fazendo teu trabalho bem feito, manda esse marlon se colocar no lugar dele, esse atoa.


    Maurício Sousa

    ResponderExcluir
  13. e tambem quero aqui repudiar certas injustiças feitas pelo blogueiro marlon so fala a verdade , ele alem de fazer cristicas metirosas a respeito de tantas pessoas pulblicas deveria olhar q tem muitas informaçaoes q ele deveria fazer pra sociedade ao inveis de ficar dando conta e defamando a vida de quem quer e esta fazendo alg coisa pela nossa cidade ,,,,,,,,,,, vamos parar de metir rapaz e muito feio viu ,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Chico, geralmente o individuo só dar o que tem. Em relação ao bloqueiro do blog só fala mentira! Vossa Senhoria, é um Homem vencedor. Os vencedores tem História. Ninguém joga pedra em árvores sem fruto. Outra cois! PORCO NÃO CONHECE DIAMANTE. Deixa esse cara falar. Toda a comunidade está vendo seu Trabalho. Que por sinal, é muito bem executado.
    Um grande abraço
    Juscelino da Câmara Municipal de Imperatriz-MA.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MEU AMIGO, PARABÉN PELO BLOG! E QUANTO AS CRITICAS DE UM BLOGUEIRO, O QUAL OBSERVEI, (SÓ FALA MENTIRA), QUERO DIZER QUE O NOMBRE AMIGO(CHICO DO PLANALTO), ESTÁ ACIMA DESTES COMENTÁRIOS BOBOS DESTE RAPZA. OUTRA COISA!, OS VENCEDORES TEM HISTORIA. VOCÊ É UM VENCEDOR. DIGO ISTO, PORQUE O CONHEÇO HA MUITO ANOS. CONTINUI SEU TRABALHO DA FORMA QUE VEM DESEMPENHANDO. E, LEMBRE-SE: NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO TEM FRUTOS. NÃO SE IMPORTE COM ESTE BLOGUEIRO FALA. POR MAIS QUE VOCÊ O REFUTE. ELE NÃO VAI ENTDENDER, ATÉ PORQUE "SUINO NÃO CONHECE DIAMANTE"

    SAUDAÇÕES COMUNITÁRIS...
    JUSCELINO DA CÂMARA

    ResponderExcluir