segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PREFEITO MADEIRA


Eu, buscando fazer um frio analise da postura política do prefeito Madeira em relação ao pleito eleitoral na cidade de Imperatriz, pude observar que ele foi na realidade democrático e sabio, muito pelo contrario das afirmações de um pequeno numero de apaixonados, se não vejamos, qual seria a reação desses mesmos apaixonados se observaçe o prefeito Madeira colocar a maquina administrativa na eleição, exemplo já se visto e convivido aqui e em dezenas de outras cidades.

Em relação da eleição do Carlinhos Amorin tenho plena convicção e sou testemunha ocular do empenho e méritos do prefeito Madeira na busca de votos, eu faço parte do Governo Madeira e votei e busquei votos para o candidato Carlinhos Amorim baseado na solicitação do prefeito Madeira, qual entende e tem como importante a eleição do mesmo para nossa cidade, na correria do domingo qual tive na busca de votos para meus candidatos observei dezenas de funcionários e correligionários do prefeito Madeira na busca de votos para Carlinhos Amorim e assim como eu, tinha a mesma disposição e testemunho vivo, (Estou aqui na busca de votos para Carlinhos Amorim pela amizade e respeito qual tenho por Madeira, nosso prefeito).

Quero aqui deixar claro e de publico, o deputado Carlinhos Amorim é deputado hoje pelas suas qualidades, esforços pessoais do mesmo, amigos, familiares e o do prefeito Madeira, agora só resta para o parlamentar saber retribuir ao nosso estado, região e cidade o seu verdadeiro papel de representante do Povo, fazendo diferente e tomando como exemplo alguns deputados que foi negado pelo o povo um novo mandato, boa sorte e inteligência ao deputado estadual Carlinhos Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário