segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TAPA NA CARA

Após ter sido derrotada em 2006 por Jackson Lago (PDT), a família Sarney volta ao poder por meio do voto popular e mantém uma das únicas hegemonias políticas familiares em todo o Brasil.

Com essa vitória, Roseana Sarney (PMDB) partirá para o quarto mandato, o segundo consecutivo e, provavelmente, o último de sua história política conforme ela mesma afirmou durante a campanha de 2010. Com 99,9% dos votos apurados, Roseana ganhou no primeiro turno por uma margem mínima de 50,1% dos votos, contra 29,5% de Flávio Dino (PC do B) e 19,5% de Jackson Lago (PDT).

Eu, particularmente espero que a reeleição da Governadora Roseana Sarney não seja servida como um tapa na cara do povo e eleitor de Imperatriz, a mesma tem que aceitar essa rebeldia com muita naturalidade e respeito, a senhora Roseana Sarney recebeu 13% dos votos da nossa cidade, alem de apoios importantes de lideranças que tiveram coragem de aderir ao seu projeto de reeleição, ate mesmo contrariando muitos setores, cito como exemplo vereadores da nossa Imperosa, tudo dito e firmado por obras e projetos quais irá fazer muito maior nossa cidade, asfalto em varias ruas da cidade, drenagem no bom sucesso, água na grande vila fiquene e outras ações.

Vamos esperar, pois a mesma terá ai mais quatro Anos para Governar os destinos do Maranhão.

Um comentário:

  1. Muito oportuna suas colocações, neste momento em que foram finalizadas as eleições, e que teve como vencedora a atual governadora Roseana Sarney (PMDB) só nos resta deixar de lado o partidarismo, e torcer-mos para que ela faça um governo voltado para o povo, e deixe de lado qualquer revanchismo que possa existir. Neste momento todos nós moradores de Imperatriz temos Roseana como nossa governadora, tendo votado nela ou não.

    ResponderExcluir