sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PROFETA DA MENTIRA (MARLON DO BLOG SÓ FALO A MENTIRA)

Segundo a Bliblia quando Deus criou o mundo veio o Pai da mentira e juntamente com ele vieram alguns dos seus discípulos, o blog do Marlon tem mesmo que ganhar o titulo qual já o dei (SÓ FALO A MENTIRA) entenda porque digo isso:
1º Marlon não tem cuidado e zelo pelas informações, e eu poço dizer isso com bastante autoridade, ele na maioria dos seus postes é infame e mentiroso, o mesmo não faz apuração dos fatos, para ele o Marlon Só Falo a Mentira, é prazeroso mentir.
2° O Marlon já por muitas vezes foi surpreendido na sua loja por pessoas lhe chamando atenção pelas mentiras e injurias soltada contra elas, será que isso não lhe deixa envergonhado ou o mesmo não tem.
3º Todas as vezes que ele o discípulo da mentira Marlon do Blog Só Falo a Mentira se referi ao período de veraneio de 2010, tenta enfatizar que a culpa da água do rio Tocantins subir é da gestão ou insinua que é de alguém.
Pense num moço que distribui mentiras, é esse tal (Marlon do BLOG SÓ FALO A MENTIRA) deixo aqui um recado para o discípulo da mentira, quem quer respeito tem que respeitar, essa é uma regra.

2 comentários:

  1. Leio o seu blog de vez em quando e percebo uma coisa, que transformo aqui numa crítica construtiva. Diferente de outros secretários que possuem blog, como exemplo o Elson Araújo e o Eneas Rocha, o senhor me parece que gosta de publicar posts um pouco apimentados, no meu entender incompatíveis com a figura de secretário municipal. Há muita difamação na caixa de comentários do seu blog, geralmente motivadas pelos conteúdos das postagens. Creio que o senhor está se espondo demais. Muita gente lê blog hoje em dia. Esse desgaste ao que o senhor, às vezes ivolutariamente, submete a sua pessoa pública, não é bom para a imagem nem sua e muito menos para a imagem do governo de que participa. Veja o exemplo do Elson. Defende bem o governo sem se espor tanto. Enfim, é só uma observação que faço. Continuarei lendo seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lhe agradeço pela critica e aceito, na realidade uso essa pagina não como membro do governo, faço desse espaço um canto para as mias defesas e de outros quais acho pertinente.

    abraço e me entenda

    ResponderExcluir