quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AVENIDA JACOB

Além de visitar as obras da Unidade de Pronto Atendimento do São José e do Posto de Saúde do Ouro Verde, o prefeito Madeira acompanhou, na quarta feira pela manhã, o início do asfaltamento da Avenida Jacob, obra esperada há anos pelos moradores daquele lado da cidade.
“Buracos, lama e poeira passam a ser coisa do passado. Vocês vão morar agora numa avenida renovada e toda iluminada”, disse o prefeito Madeira a um grupo de moradores que acompanhava o início da obra.
A Jacob é um importante corredor urbano que faz ligação entre a Avenida Pedro Neiva de Santana e a Belém-Brasília. Quem vier de João Lisboa e precisar pegar a BR-010 não necessitará mais se dirigir até o entroncamento, pois encontrará naquela via um acesso mais curto.
O asfaltamento da Jacob pela Prefeitura é resultado de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Batista ao Orçamento Geral do Estado e que beneficiará diretamente bairros como Vila Redenção, Vila Lobão, Vila Brasil, Brasil Novo e Jardim Tropical.
A Avenida Jacob, segundo o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, depois de asfaltada terá todas as luminárias substituídas por outras bem mais fortes.
“Com isso, indiretamente, investiremos na segurança dos moradores. Uma boa iluminação termina por inibir as ações marginais”, assinalou o prefeito Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário