quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROMOTOR PEDE CONDENAÇÃO (Ou perseguição!!!)

O promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes concluiu na quarta-feira (24) as alegações finais do processo no qual o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), é acusado de falsidade ideológica. Ele pediu a condenação de Tiririca.
Tiririca, o deputado mais bem votado do país, com 1,3 milhão de eleitores, é réu em uma ação penal que apura se houve fraude na declaração de escolaridade entregue à Justiça Eleitoral durante o processo de registro de sua candidatura. No dia 11, ele se submeteu a testes de leitura e escrita que devem servir de base para a decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, responsável por julgar a ação penal.
“Eu ofereci as alegações finais e pedi a condenação dele.
MEU PENSAMENTO: Nós somos vitimas de um preconceito tão idiota e mesquinho que às vezes perguntamos pra DEUS, quais os motivos e porque isso, logo vem à resposta do senhor Deus; “Meu filho amado” Quando enviei meu Único e Amado Filho JESUS Cristo a terra para conviver entre os homens sabia que ele iria passar pelo preconceito e falsas acusações, na quais motivaram ate mesmo a crucificação e morte, mais ele foi e é vitorioso, pois o ressuscitei para mostrar a todos que quem ta no comando de todas as coisas sou eu Deus o Senhor dos Senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário