quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ISSO ELES NÃO DIVULGAM

O prefeito Madeira vistoriou na manhã de terça-feira frentes de serviço de obras executadas pela Prefeitura. Acompanhado pelo secretário da Infraestrutura Roberto Alencar ele esteve na Avenida Jacob, concebida com recursos de emenda parlamentar do deputado João Batista ao Orçamento Geral do Estado; na Tamandaré, cujo asfaltamento será retomado na manhã de hoje, e na Rua Hermes da Fonseca, na Vila Redenção. Ali a Prefeitura faz uma drenagem profunda para evitar alagamento no período chuvoso.

3 comentários:

  1. Sr. Secretário,

    Até quando seu prefeito vai ficar pendurado em obras garantidas com recursos há muito anunciado e que a fonte é do orçamento estadual?
    Nota-se na foto de quanto o povo é fácil de conquistar, basta fazer o básico que ele muda de idéia mesmo sabendo que saindo de sua parta vai encontrar outros problemas ainda enfrentados pela grande maioria.
    Esse governinho ainda não tem nada de novo, ainda é as gestões do feijão com arroz, não empolga nem mesmos que o apóia.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, tenho certeza que jamais esse governo vai realizar algo para receber elogios, reconhecimentos de vossa pessoa, ate é compreensivo, pela linha de mentalidade qual vossa pessoa carrega. Vamos reconhecer os meritos dos outros, não busque apenas os defeitos aleio, será que vossa pessoa é o estande da perfeição, dessa do palanque, vamos olhar pra frente e na realidade, busqui os pontos possitivos das pessoas, ao jogar pedra na casa aleia, lembre-se que sua casa tem telhado, mais uma vez lhe convido, venha nos visitar aqui na defesa civil, assim vossa pessoa verá a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  3. boa chico, criticar é facil,venha wilson leite dê suas sugestões para o prefeito analisar, se voces fossem competentes voces não teriam uma votação tão pifia nas eleições passadas,
    MADEIRA NELES!

    CARLOS CASTRO

    ResponderExcluir