quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OBRAS AVANÇAM

O prefeito Madeira, acompanhado do secretário da Infraestrutura Roberto Alencar, vistoriou ontem pela manhã as obras de pavimentação da Avenida Jacob, importante corredor urbano que faz ligação entre Avenida Pedro Neiva de Santana e a Belém Brasília.
O asfaltamento da Jacob pela Prefeitura é resultado de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Batista ao Orçamento Geral do Estado e que beneficiará diretamente bairros como Vila Redenção, Vila Lobão, Vila Brasil, Brasil Novo e Jardim Tropical.
Parte da avenida já foi imprimada e deve, nos próximos dias, receber a camada asfaltica. Esse procedimento vai acabar com uma reclamação dos moradores da avenida que reclamam da poeira gerada pelo movimento das máquinas na preparação da via para receber a pavimentação.
A Avenida Jacob, segundo o secretario de Infraestrutura Roberto Alencar, depois de asfaltada terá todas as luminárias substituídas por outras bem mais fortes. “ Com isso, indiretamente, investiremos na segurança dos moradores. Uma boa iluminação termina por inibir as ações marginais” assinalou o prefeito Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário