terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DEFESA CIVIL FECHA BALANÇO PARCIAL E CONTABILIZA MAIS DE 600 VISTORIAS

Imperatriz – A Superintendência de Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (Sinfra), da Prefeitura de Imperatriz, contabiliza balanço parcial com a realização de 606 vistorias na cidade, segundo informou ontem à reportagem o coordenador da pasta Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.

Ele revela que foram emitidos 212 certificados anual de funcionamento para empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como 244 certificados para funcionamento de bares e similares, somando um total de 456 certidões anuais.

Chico do Planalto assinala ainda que foram concedidas 1.192 certidões provisórias de eventos, 26 laudos técnicos, recadastramento de 466 famílias que moram em situação de risco em bairros próximo da Beira-rio. “O governo Madeira também prestou neste ano assistência às famílias desalojadas na cheia do rio Tocantins, totalizando 51 famílias, sendo 221 pessoas beneficiadas com a ação”, disse.

O superintendente diz ainda que a prefeitura realizou a entrega do “Sopão Solidário” em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) beneficiando moradores carentes de 33 bairros da grande Imperatriz.

Ele destaca ainda que os técnicos da Defesa Civil realizaram vistoria e regularização em 46 postos de combustíveis e, ainda, a vistoria e regularização de posto de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) em 79 unidades de revenda do chamado gás de cozinha, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário