quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESTADO DE SAÚDE DE HUMORISTA SHAOLIN É GRAVE, DIZEM MÉDICOS

O motorista do caminhão, que se envolveu no acidente do humorista Shaolin em Campina Grande (PB), já foi identificado pela polícia, mas está foragido, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.
Shaolin já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo um dos médicos que o operou. Shaolin está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). De acordo com o neurocirurgião Luciano Holanda, que operou o comediante, ele permanece em coma induzido e está respirando sem ajuda de aparelhos.

3 comentários:

  1. É lamentável, primeiro perdemos o Espanta e agora vamos orar muito para que o Shaolin escape com vida.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade amigo é lamentavel mesmo, ainda temos a ameaça de perdemos ogrande e mestre Chico Anisio, qual ta em estado grave e lutando no leito de um hospital, nos resta apenas perdi ao nosso bom Deus por eles!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lamentamos de mais oque ouve com chaulin...vamos orar muito por sua reconperasão...tenho muita fé em Deus..ele tem melhor para chaulin.ele sabe oque faz...tudo esta dependendo..nessa hora...sei que Deus..esta junto com chaulin ele..faz tudo certo...vai trazer vida.dele se fosse da sua voltade....acredito...nisso....estamos orando....

    ResponderExcluir