quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SIMFRA MANTÉM FRENTES DE SERVIÇOS

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, garantiu ontem à reportagem que, apesar do rigoroso inverno, a prefeitura mantém os serviços da operação tapa-buracos com frentes de serviços em bairros e no centro de Imperatriz. “O objetivo é conter os buracos que ressurgem nesta época do ano”, justificou.

Alencar informou que há menos de 15 dias foi recuperada a Avenida Presidente de Morais, via de acesso à Faculdade de Imperatriz (Facimp), garantindo o trânsito de veículos leves e pesados.

Ele disse ainda que a prefeitura mantém o serviço de roço e limpeza de praças públicas, ruas e avenidas de Imperatriz. Alguns dos trechos recuperados esta semana foram as vias de acesso ao viaduto, a marginal da BR-010 com a Rua Tamandaré, no Jardim São Luís, e a Rua Amazonas. “Vamos otimizar o trabalho de infraestrutura logo que cessar o período invernoso”, assegura.

Roberto Alencar assinala que está prevista a realização de várias obras, a partir do segundo semestre, nos bairros de Imperatriz. As licitações estão tramitando na CPL (Comissão Permanente de Licitação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário