Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de julho de 2011

Praia do Cacau e do Meio

Praia do Cacau (Foto do dia 16/07/11 as 9:00 hs da manhã)

Praia do Meio (foto do dia 16/07/11, as 9:00hs da manhã)


Por muito já foi explicado e reexplicado atraves da midia a real situação das praias do Cacau e do Meio, ate mesmo 04 placas nas principais entradas das areas de banho foram colocadas consientizando as pessoas da insegurança nas mesmas, visto que na praia do Cacau surgiu menos de 15% da area livre, nos mesmos moldes a praia do Meio menos de 10% de area, é só olhar as fotos acima e ver a real e atual situação.

Toda essa anormalidade se dá em virtude da operacionalidade da barragem de Estreito, qual vem mantendo uma vasão diaria de 1.798 a 2.119,08 [m³/segundo], sendo que para ser disponibilizada area das praias a vasão precisaria ser em menos do total de 50% de agua.

A prefeitura fez todos os processos para colocar a infraestrutura nas praias; palco, som, banheiros quimicos, coleta de lixo, demarcação de area de banho e a realização do procedimento para a realização do curso dos guardas vidas.

2 comentários:

  1. Chico Planalto, o presidente da camara senhor Amilton Miranda e o puxa saco dele do blog só fala a verdade, tavam semana passada com um barraqueiro lhe descendo o maia, o presidente afirmou que iria levar o Madeira lá pra falar com eles, será que esses moços não estão vendo que é um perigo colocar palco, som e tudo na pequena parte de areia surgida ali, eu testemunhei um quase afogamento lá, tudo porque o povo é teimoso, não toma os devidos cuidados.

    Armando do bacuri

    ResponderExcluir
  2. Chico Planalto, queria lhe sugerir, que mesmo sem que a prefeitura faça a abertura oficial das praias, que a Defesa Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, dessem um suporte de segurança para as pessoas que ali estão frequentando Afinal não existem argumentos que justifiquem o abandono da coisa pública e da segurança das pessoas.

    ResponderExcluir