quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PRB

Imperatriz, 28 de Setembro de 2011

Ao Partido Republicano Brasileiro (PRB)

Após dias de reflexão e amadurecimento da idéia, venho informar minha decisão de deixar o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e solicitar, portanto minha desfiliação a partir desta data acima citada.

Faço isso com muita tristeza de quem politicamente pretendia percorrer em futuras eleições nessa IMPORTANTE agremiação partidária, não posso omitir ganhos políticos e de destaque através desta tão honrosa sigla, mais, no entanto não posso deixar de observar as decepções constantes na falta de compromisso da direção estadual na representatividade do deputado federal CLEBER VERDE para com a comunidade do conjunto PLANALTO I & II.

Na condição de Primeiro Suplente de Vereador nas ultimas eleições municipais e no momento ocupando cargo de Auxiliar do governo municipal, vale ressaltar, de grande DESTAQUE; não venho sendo tratado com devido respeito e consideração, isso é no mínimo, imoral e excludente, assim faço desse PEDIDO na posição de não aceitar tal comportamento reintero minha solicitação de desligamento dos quadros de filiado URGENTE.

Aprendi que a vida é feita de decisões, quais essas decisões quando são feita sem a mínima avaliação do futuro podem nos acarretar em diversos prejuízos. Na liderança maior estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) o deputado federal CLEBER VERDE espero este refletir e reassumir na prática seus compromissos com a comunidade do conjunto Planalto I & II para assim não vir em futuro breve, prejuízos políticos e eleitorais.

Deixo meu abraço e que DEUS nos abençoe, dê sabedoria e na certeza de que a luta por uma sociedade justa e igualitária é maior do que siglas partidárias e que nos manterá vivos e atentos nas vindouras lutas de nossos tempos.

Atenciosamente,
Francisco das Chagas Silva
CHICO PLANALTO
Titulo Eleitoral Nº 0244 2410 1120
Zona 0033 Seção 0051

6 comentários:

  1. CHICO
    VOCÊ NA SUA INTEGRIDADE POLÌTICA SABE QUE AGIU CERTO, VA EM FRENTE, LUTE SEMPRE PELO QUE ACREDITA AI SIM VALERÀ A PENA!!!! SE METADE DOS POLITICOS FOSSEM COMO VC NOS ELEITORES ESTARIAMOS SATISFEITOS rsrsrsrs.ACREDITARIAMOS MAIS NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Em 2014 o eleitor vai dá o troco, essa crezeta de aposentadoria do garimpeiro sabemos que foi apenas uma para enganar os bestam, e pegou muitos viu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. republicarei em breve no meu blog... também pedi desfiliação do PRB... o partido não tem sido leal com seus afilhados.

    ResponderExcluir
  4. Chico integridade?????kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chico, parabens pela sua postura a frente da Defesa Civil e pela desfiliação do PRB, já não podemos dizer o mesmo com o rapaz Justo e Independente, Sensato e Coerente, o rapaz na eleição passada postava no blog dele que os vereadores tinha se vendidos pra Roseana, e agora qual foi o preço dele pra se juntar com ILDON, CHICO DO RADIO, RICARDO MURAD, CHICO PELICANO, POLEGADA, ADEMAR FREITAS E VÁRIOS OUTROS SEM EXPRESSÃO QUE APOIAM OS SARNEYS? a resposta pra esse traíra o povo vai dá nas urnas em 2012.
    abraços e mais uma vez parabens pelo belissimo trabalho na Defesa Civil.

    FRANCISCO CAVALCANTE DE ARAUJO

    ResponderExcluir
  6. É Chico vc fez o q tinha ter feito, pois acreditamos nele como um q poderia mudar a historia da nossa comunidade Planaltina, mais o q vimos foi mais uma vez falta de compromisso político, , meu lamento e pela falta de palavra em fazer um compromisso com a comunidade de colocar uma emenda parlamentar pra resolver os problemas do conjunto planalto e tenho q falar pois fui testemunha disso onde na minha própria casa foi a ultima reunia q o deputado participou falando com a comunidade e fazendo o compromisso e o q vimos novamente foi uma falta de palavra, minha indignação Tb e q estivemos na residência do próprio deputado juntamente com o Carlito do salão , Chico planalto , quando falamos sobre o compromisso e onde o Cleber verde firmou e não cumpriu com o prometido, viu seu Cleber sem compromisso verde ,vem novamente no planalto, ta ,te esperamos ,,,,,,,, sem compromisso ,,,, mais bola pra frente e boa sorte Chico e conte conosco um forte abraço valeww ,,, assina wendel do Planalto e morador da rua Dom Marcelino

    ResponderExcluir