terça-feira, 27 de setembro de 2011

Guardas Vidas e Salário


A prefeitura municipal de Imperatriz efetua pagamento da primeira parcela do convenio dos guardas vidas nas praias do meio e do cacau, a informação é prestada pela superintendência municipal de Defesa Civil.


Segundo o superintendente da Defesa Civil Chico Planalto toda essa agilidade se deu pela parceria entre corpo de bombeiro e prefeitura através da Defesa Civil, “O atual comandante do 3º GBM coronel Saraiva tem a noção da importância dessa parceria e tem sido recíproco, assim quem ganha é a comunidade, finaliza.



O prefeito Madeira a exemplo de anos anteriores autorizou através da superintendência de Defesa Civil a doação de materiais de treinamentos em alturas no valor de Sete Mil e Novecentos Reais para o 3º GBM, materiais já entregue ao comando de Imperatriz.


O superintendente ainda informa que seguindo cronograma aos mesmos modelos de anos anteriores dia 02 do próximo mês será encerrado os trabalhos oficiais nas praias do cacau e do meio, visto que chega aos 60 dias de verão oficialmente, “mesmo com os constantes sobe e desce das aguas do rio Tocantins nós fizemos nossa obrigação, onde todos os envolvidos deram tudo para que ate aqui chegássemos a mais perfeita anormalidade, priorizamos a segurança das pessoas, mesmo muitas vezes contrariando interesses pessoais e individualistas, pois essa é e foi nosso maior foco a frente deste órgão”.

Um comentário:

  1. PARABÈNS!!Chico Planalto,sabemos do seu empenho para o desenvolvimento do projeto com sucesso,vc e sua equipe estao arrasandoooo a comunidade agradece ...PARABÈNS A TODOS DA EQUIPE!!!!

    ResponderExcluir