segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PDT realiza encontro e apresenta novos filiados




Imperatriz – Bastante concorrido, o encontro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que aconteceu nesta sexta-feira, dia 30, às 8h30, no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores de Imperatriz. O prefeito Sebastião Madeira (PSDB); o secretário estadual do PSDB, advogado Lula Almeida, e o ex-ministro Edson Vidigal prestigiaram o evento.

Marcaram presenças ainda o deputado estadual Carlos Antonio Lemos Amorim (PDT), o Carlinhos Amorim; o advogado Marco Aurélio, esposo da deputada Valéria Macedo, e a ex-presidente da Câmara de Vereadores de João Lisboa, Diva Borges.

Na ocasião, foram apresentados os novos filiados do PDT, em Imperatriz: o jornalista Valdinês Santos (Nativa); o professor Carlos Brito; o vereador Rildo Amaral; o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto; Marcos Miranda, irmão do ex-presidente da Câmara de Governador Edison Lobão, Hamilton Miranda, Amaro da Tacobras e Josélio da Boca da Mata, entre outros.

“Nós seremos um soldado a mais a frente desse grande partido”, declarou o vereador Rildo Amaral que se filiou ao PDT.

Já o ex-vereador Raimundo Trajano utilizou a palavra para desejar boas-vindas aos novos filiados do PDT, diretório municipal de Imperatriz. “Nós queremos ver a nossa casa sempre limpa e segura (Imperatriz); queremos uma cidade cidadã, capacitada para receber com hospitalidade, grandeza e orgulho os seus visitantes”, declarou.

O deputado Carlinhos Amorim anunciou que, em instantes, o presidente estadual do PDT, no Maranhão, Igor Lago; o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e a deputada estadual Valéria Macedo estarão presentes ao encontro do PDT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário