Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 14 de janeiro de 2012

Essa é para o Porão da Inveja e do Ódio

A inveja é filha do orgulho, autora do homicídio e da vingança, o início das sedições secretas, a perpétua atormentadora da virtude. A inveja é a imunda lama da alma; um veneno, um azougue que consome a carne e seca a medula dos ossos. – Sócrates.

O vaidoso Calígula assassinou seu irmão porque era um jovem formoso. Múcio, cidadão romano, era notável pela inveja e má disposição que tinha, de tal sorte que um dia Públio, notando-o muito triste, disse: "Ou sobreveio a Múcio um grande mal, ou veio a outro um grande bem."

Dionísio, o Tirano, diz Plutarco, de inveja castigou Filoxênio, o músico, porque este sabia cantar; e Platão, o filósofo, porque este sabia disputar melhor que ele mesmo.

Cambises matou o irmão Smerdis porque era capaz de usar com maior habilidade o arco e a flecha do que ele ou qualquer de seu partido.




"Uma Observação, essa postei exatamente as 24 horas e 15 minutos, dá pra observar a diferença de horario real com a da informação no poste"

5 comentários:

  1. Chico, a inveja mata, todos nós sabemos o modo do Rui Porão agir, ele joga baixo, só porque a prefeitura tá com umas duplicatas dele atrasada o moço não faz outra coisa há não ser denegrir a imagem de pessoas de bem como a sua. Se ele é tão justo e sensato, então, porque ele não paga os varios representantes que ele deixou chupando o dedo até hoje quando deu um cano no Porão Supermecado.
    Bota doendo nesse cara Chico, tu tem credibilidade.
    Adriana Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Chico o Porão tá mudo, depois da surra que o candidato dele Ribinha levou do Sabino, o homem muchou. e esse tal de Ribinha ainda que ser candidato a prefeito de imperatriz, o moço não tem voto pra se eleger nem a presidente do sinrural que só tem 350 associados, imagina querer ser prefeito de imperatriz. É MUITA PRETENÇÃO.
    CHORA PORÃO.
    MADEIRA NELES!KKKKKKKKKKKK
    ADRIANA CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  3. Chico voce pisou na bola com o Rui Porao, ao publicar esse comentario calunioso. Eu trabalhei com ele, e o conheço bem, ele não é homem de ficar devendo nada pra ninguem, a não ser que esse débito seja com a mãe da Adriana, e voce sabe tem horas que a gente promete tudo, não é mesmo? (seja macho e publique o meu comentario)
    Carlos Castro

    ResponderExcluir
  4. Olha tal Carlos Castro, alem de publicar tua idiotice vou lhe responder uma coisa, primeiro eu conheço o seu amiguinho Rui do Porão e eterno suplente de vereador, não pisei na bola coisa nenhuma em adc esse comentario, analisa as injurias e as canalhice quais o seu amiguinho vem cometendo, eu sempre o respeitei, só que isso foi no passado, jamais disrespeitei esse tal seu amiguinho, hoje não temerei em mostrar quem é esse lobo vestido de ovelha, sou macho sim e não covarde para me aproveitar de picuinhas para denigrir as pessoas.

    ResponderExcluir