Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

RUI DO PORÃO Ganha mais um diploma, alem dos de eterno suplente (A Mentira Tem Pernas Curtas)

Lula Almeida (Entrega diploma para Rui do Porão em festa bastante concorrida)


Rui Porão, Foi com surpresa que tive conhecimento de uma postagem em vosso blog referindo a uma possível candidatura minha ao cargo de vereador pelo PSDB nas próximas eleições. Realmente pretendo candidatar-me a vereador e tenho conversado com familiares, amigos, correlegionários e lideranças diversas, a recepção tem sido motivadora. Se à minha candidatura for confirmada será fruto de mais de 30 anos de militância política e de um direito que todo cidadão possui e não para prejudicar ninguém, muito menos o vereador Hamilton Miranda, meu amigo e irmão de ordem maçônica. Quanto a afirmação feita que estou distribuindo bolsas de estudos na Unisulma e empregando pessoas no Município não é verdade. Inclusive em função do ano eleitoral, renunciei ao cargo de presidente da Unisulma, que passou a ser exercido pelo Dr. Dimas Salustiano, militante destacado do PT e adversário político do PSDB. O Programa de Bolsa Atleta da Unisulma foi suspenso até o final do ano, mesmo levando-se em consideração os resultados alcançados pela equipe de esportes da IES, exemplo o vice campeonato nacional da equipe de vôlei masculino nos Jogos Universitários do Brasil. Portanto, é mentirosa a informação dada a este blog que estou distribuindo bolsas ou nomeando servidores no município de Imperatriz. Por fim, agradeço a oportunidade de estar fazendo este esclarecimento e coloco-me à disposição para qualquer outras informações.




Atenciosamente,
Lula Almeida
Advogado e Professor Dirigente do PSDB

3 comentários:

  1. Chico só voce mesmo mesmo que tem coragem de bater de frente com esse eterno suplente de vereador, o justo e sensato é metido a paladino, quando na verdade o homem é de pura incompetencia, deixou de ser vereador por pura falta de estudo, pois o mesmo não votou no plebiscito do desamarmento, depois deve aos fornecedores, o justo fechou o Porão Supermercado e não pagou a ninguem.
    E ainda tem coragem de falar que a prefeitura nao paga a ninguem.
    Vai trabalhar eterno suplente Porão.
    Abraços Chico e bota doendo nem menino de recado.
    Há, e o moço agora só tá andando com gente boa, Chico Brasil, Pelicano, Polegada, Nival Coelho, Ademar Freitas, Dr. Antonio Pereira e outros sem votos.
    Abraços MARCOS PAULO

    ResponderExcluir
  2. Esse Rui é um facínora, recalcado, que nunca se elegeu a nada, só ocupou uma cadeira na câmara como suplente. Vive de fazer inferno, um verdadeiro urubú em cima de carniça... (Chagas Almeida)

    ResponderExcluir
  3. Muito justo e sensato o comentário do Marcos Paulo.

    Adriana Cavalcante

    ResponderExcluir