sábado, 18 de fevereiro de 2012

RUI DO PORÃO; O POVO FALA MERMO







Chico só voce mesmo mesmo que tem coragem de bater de frente com esse eterno suplente de vereador, o justo e sensato é metido a paladino, quando na verdade o homem é de pura incompetencia, deixou de ser vereador por pura falta de estudo, pois o mesmo não votou no plebiscito do desamarmento, depois deve aos fornecedores, o justo fechou o Porão Supermercado e não pagou a ninguem.
E ainda tem coragem de falar que a prefeitura nao paga a ninguem.
Vai trabalhar eterno suplente Porão.
Abraços Chico e bota doendo nesse menino de recado.
Há, e o moço agora só tá andando com gente boa, Chico Brasil, Pelicano, Polegada, Nival Coelho, Ademar Freitas, Dr. Antonio Pereira e outros sem votos.
Abraços MARCOS PAULO

9 comentários:

  1. Grande Chico, esse Rui é metido a bosta mesmo, quando cassaram a candidatura dele por pura incompetencia ele quase se suicidava danda chilique. Que coisa heim chico.

    Rafael Braga

    ResponderExcluir
  2. pelo visto o anonimo e madeira mas ta acabando governinho municipal

    ResponderExcluir
  3. senhor francisco morei muito tempo em Imperatriz sempre tive conhecimento da sua amizade com o sr rui, o que foi aconteceu? vcs dois eram tão amigos

    ResponderExcluir
  4. Senhor (A) ANÔNIMO, veja o blog desse dupla personalidade e veja quem começou a atirar primeiro, eu sou de me defender, e olha que nem comecei, mais coisas vem do eterno suplente é só aguardar e veras.

    ResponderExcluir
  5. Chico quando vc anadava de mototaxi o rui era seu amigo pois 'e que te dava real agora tu andando de camionete ai tu fala mau dele, mas ta acabando e tu vai voltar a andar de mototaxi, nao te preocupa eu conheco o rui ele vai te ajudar novamente seu ingrato. Nonato Almeida, Santa Rita

    ResponderExcluir
  6. Nonato Almeida babão dos ovos do Porão onde tu viu isso mesmo, mototaxi é um bom transporte, mais graças a DEUS eu jamais andei, e quanto tu dizer que ele ajudava a minha pessoa, o Rui do Porão o eterno suplente jamais ajuda alguem ou inbecil, eu e muitos outros pessoas que ficava dando apoio pra aquele farsante de oposição ao Ildon Marques, pergunta pra o Justino Filho que ele ti diz quem é essa figura viu babão, e se segura que vem mais bala por ai, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Chico, esse Nonato Almeida é na verdade o eterno suplente 'RUI POROROCA', o justo de sensato não tem coragem de mostrar a cara igual a voce e coloca nomes ficticios tentando denegrir a imagem de quem realmente está trabalhando por imperatriz.
    Mais uma vez parabens pelo o blog e por mostar quem é o veradeiro e veiaco RUI PORÃO.
    Continue mostrando os podres dele.
    MARCOS PAULO

    ResponderExcluir
  8. Marcos Paulo eu não duvido disso, sei bem quem é esse mascarado, breve vem mais coisa dele, aguarde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. LI AS TROCAS DE ACUSAÇÕES DOS 2 BLOGS, ACHO UMA PERDA DE TEMPO DUAS PESSOAS SE ESCULHAMBAREM DESSA FORMA,PENSEM MAIS EM PROJETOS,PROPOSTAS DE MELHORIAS E COLOQUEM O BOM SENSO EM 1º LUGAR.ESSA TROCA DE FLECHAS NÃO É BOM P/ NENHUM DOS DOIS,É LAMENTÁVEL PARA QUEM ABRE OS BLOGS DA CIDADE A PROCURA DE INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE E O MUNDO E SE DEPARA COM UMA DISPUTA TÃO RASTEIRA DESSA.ACHO QUE OS 2 TEM MUITO A CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO DE IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir