Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rui do Porão (Eterno Suplente); O POVO FALA MERMO

Enoque do Grande Vitoria

Amigo Chico Planalto sou o Enoque do grande vitoria e conheço bem o Rui do Porão, esse moço tem me surpreendido muito, apoiei o mesmo em 2008 e hoje me decepciono com as atitudes e comportamentos desse cidadão, veja porque digo isso; Hoje sou pré candidato a vereador por entender que qualquer cidadão que goze dos seus direitos políticos em dias possa decidir ser ou não um candidato ao cargo, seja do Legislativo ou Executivo, o Rui do Porão me procurou para tornar-lo apoiar nessas proximas eleições, eu disse para o mesmo que era pré candidato a vereador, o mesmo retrucou de forma negativae aspera dizendo que eu era louco, você não teria 300 mil reais para bancar uma candidatura a vereador de Imperatriz, você sabi que em Imperatriz para se ganhar teria que ter muito dinheiro. Eu na realidade nem parente próximo com esse valor tenho, mais acredito que se dinheiro elegesse alguém ao cargo de vereador o Rui do Porão não seria já por três vezes suplente, o vejo mais uma vez com essa mesma possibilidade, jamais vir em alguém tanta prepotência e arrogância. Vejo hoje o erro que cometi em votar e apoiar um cidadão desse para representar nossa cidade no poder legislativo, ainda bem que ele por seu próprio erro foi casado o seu registro de candidatura, será que essa falha é prova de incompetência, ou seja quem não cuida direito e com zelo de se mesmo, agora imagina querer cuidar dos outros

Enoque do Grande Vitoria

5 comentários:

  1. Chico, quem conhece o Rui jamais vota nele.
    abraços e continue a mostrar os podres desse senhor que se acha justo e sensato.
    Mais uma vez parabens pelo blog.
    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  2. Eita porra quer dizer que pra ganhar a eleição de vereador de Imperatriz tem que ter 300 mil reais, tou lascado só tenho uns 10 mil reais kkkkkkkkkkkkkk........... apos a eleição Imperatriz que se F...... querem é o reembolso!!!!!!!

    Eleitor extremamente P da vida

    ResponderExcluir
  3. Valeu chico !Essa foi de arrebentar!Tenho certeza que você ficou sabendo disso em conversa informal. O bom é que nem tudo que é informal precisa ficar em OFF.Trabalhei para o rui e conheço bem a peça.quanto ao Enoc esse cara é um dos lideres comunitários mais atuantes,de vez enquanto ta na TV reivindicando.o grande vitória terá uma oportutinade única caso ele realmente concorra;é bom que não percam a oportunidade e ele pode contar com o meu,pois embora ele não tenha trezentos mil pra gastar como o eterno suplente insinuou ter; é de representantes guerreiro e corajoso, como o Enoc que nossa ciddade precisa. O cara é pequeno mis tem futuro.Parabeéns pelo blog.Fernando da Vilinha.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Chico, mete bronca nesses politicos que acham que pra ganhar eleição,tem que comprar o povo.O enoque pequenininho eu conheço, é o CARA aqui em nossa comunidade( O Grande Vitória.Sempre em busca de melhoria pra nossa região ganhou a confiança da maioria dos moradores e a quem diga que nas pesquisas de intenção de votos ele aparece em 14º lugar a nível de cidade deixando muitos de orelha em pé ou seja encomodando muita gente e não é pra menos, o baixinho não faz corpo mole na defesa de nossa comunidade,inclusive dos bairro próximos como Vila Vitória e Habitar Brasil e Villa Davi, sendo apenas lider da associação do Conj. Vitória.E quando for vereador...O Bicho vai pegar.KKKK. Jr.Conjunto Vitória.

    ResponderExcluir
  5. Chico, tua tá passando muito tempo sem postar, gosto do seu blog.
    Armando Monteiro Neto

    ResponderExcluir