Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 17 de julho de 2012

MAIS DE 45 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DO SHOW DE FÁBIO JR

Os shows musicais começaram por volta das 19h30 no palco 1, onde “desfilaram” cantores de diversos gêneros musicais, variando desde o hip hop ao festejado arrocha. O mais consagrado dos cantores que pisaram no palco 1 foi Stênio e Banda, que fez todos dançarem ao som do arrocha. Ele, como os demais, foi bastante aplaudido pelo público.


O show do consagrado cantor e ator Fábio Júnior atraiu milhares de pessoas para o palco 2, que cantaram e aplaudiram o artista em vários momentos, principalmente, quando disse de sua satisfação de se encontrar em solo imperatrizense. “Também declaro meus parabéns para esta bela e próspera cidade”, disse o cantor, que recebeu o carinho e os aplausos do público.

Antes mesmo de subir ao palco, Fábio Júnior recebeu dezenas de pessoas no camarim, instalado aos fundos do palco. Apesar de ser um artista consagrado, o cantor e ator recebia a todos com extrema gentileza e autografava seus CDs e DVDs, os quais foram adquiridos anteriormente nas lojas da cidade.

Ao subir no palco, o cantor foi recebido com aplausos da multidão que se comprimia por todo eixo da Avenida João de Deus Fiquene, também conhecida como Avenida Beira Rio. Durante 1h15min Fábio Júnior cantou músicas de sua autoria e sucessos de outros artistas, como Tim Maia e Djavan, entre outros. A cada gesto que demonstrava e que o consagrou pela televisão, o artista recebia o carinho do público, principalmente, do feminino.

Ao cantar a última canção do show que marcou Imperatriz, Fábio Júnior se despediu do público e mais uma vez elogiou a cidade, bem como sua gente, a qual, segundo ele, demonstrou educação por ele ter contemplado tantas pessoas, mas que não notara um incidente sequer. Por sinal, a Polícia Militar, que acompanhou a movimentação em todos os setores do Viva Beira Rio, não registrou nenhum incidente grave.

“Foi o melhor show que assisti em toda a minha vida e creio que vou ter essa imagem eternamente”, declarou o autônomo José Carlos Marques, 40 anos.

“O show de Fábio Júnior esteve à altura da paisagem do palco, que também era muito bonita e criativa”, destacou a estudante Suzana Maciel Silva, 26, que também elogiou o comportamente das pessoas por ocasião da apresentação do artista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário