Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 14 de julho de 2012

Rui do Porão (Eterno Suplente); O POVO FALA MERMO


Amigo Chico Planalto sou o Enoque do grande vitoria e conheço bem o Rui do Porão, esse moço tem me surpreendido muito, apoiei o mesmo em 2008 e hoje me decepciono com as atitudes e comportamentos desse cidadão, veja porque digo isso; Hoje sou pré candidato a vereador por entender que qualquer cidadão que goze dos seus direitos políticos em dias possa decidir ser ou não um candidato ao cargo, seja do Legislativo ou Executivo, o Rui do Porão me procurou para tornar-lo apoiar nessas proximas eleições, eu disse para o mesmo que era pré candidato a vereador, o mesmo retrucou de forma negativae aspera dizendo que eu era louco, você não teria 300 mil reais para bancar uma candidatura a vereador de Imperatriz, você sabi que em Imperatriz para se ganhar teria que ter muito dinheiro. Eu na realidade nem parente próximo com esse valor tenho, mais acredito que se dinheiro elegesse alguém ao cargo de vereador o Rui do Porão não seria já por três vezes suplente, o vejo mais uma vez com essa mesma possibilidade, jamais vir em alguém tanta prepotência e arrogância. Vejo hoje o erro que cometi em votar e apoiar um cidadão desse para representar nossa cidade no poder legislativo, ainda bem que ele por seu próprio erro foi casado o seu registro de candidatura, será que essa falha é prova de incompetência, ou seja quem não cuida direito e com zelo de se mesmo, agora imagina querer cuidar dos outros

Enoque do Grande Vitoria

2 comentários:

  1. Esse Enoque é um besta. e o chico fica acusando o Rui Porão de se eleger apanas a suplente e ele chico que a única vez que ficou na suplência foi na eleição passada, porque das outras vezes nem na suplência ficou.
    ESPERO QUE VC, CHICO, PUBLICA ESSE COMENTÁRIO..

    ResponderExcluir
  2. Ah! o Enoque do grande vitoria? assaltante de banco em Lago da Pedra,Foi financiar o carro que ele anda hoje e Polícia Federal descobriu seu paradeiro. Tá encrencado com processo na Justiça.

    ResponderExcluir