quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nova Imperatriz começa a ser asfaltada

IMPERATRIZ - A Nova Imperatriz começou a ser asfaltada. Na manhã de ontem (10), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) deu início à imprimação da rua São Bento, que é a etapa anterior ao asfalto. A via já havia recebido a terraplanagem e, agora, se prepara para receber o benefício final.

O asfalto da rua São Bento é feita com recursos do convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo do Estado. De acordo com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o dinheiro desta parceria será suficiente para garantir o asfalto de toda a Nova Imperatriz. Ao todo, serão seis quilômetros de vias pavimentadas.

A previsão era de que a obra desta via fosse iniciada em junho. No entanto, devido a questões burocráticas, somente agora foi possível começar o trabalho. A expectativa é que, assim que concluída a rua São Bento, a equipe da Sinfra inicie ou via do mesmo bairro.

Moradora da rua São Bento, a professora Nalva Lima disse que já não acreditava na realização da obra. “Pensei que era só mais uma promessa. Não só eu, mas os vizinhos também. Ninguém mais acreditava. Mas estou vendo, agora, que é real. É muito bom para a rua e para o meu filho, que é especial e passa o dia em casa”, disse a professora.

RUA DAS LETRAS

O mesmo trabalho que é realizado na rua São Bento também foi iniciado na Rua das Letras, na Vila Parati. A via também começou a ser preparada para ser asfaltada, recebendo a imprimação. No local, a Prefeitura já vez a drenagem e a terraplanagem.

Depois de asfaltada, a Rua das Letras ainda vai receber sarjeta, meio-fio e sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário