Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 6 de julho de 2012

MADEIRA E IMPERATRIZ


O prefeito Madeira através do voto popular em outubro de 2008 se tornou o gestor da segunda maior cidade do Estado, e hoje vem em busca da reeleição, nós que residimos em Imperatriz sabemos a importância e necessidade da continuação do progresso em nossa cidade.

Nesse momento observamos rasteiras e desespero de alguns em olhar para os ares e ver que o atual prefeito  tem realizado uma gestão para o desenvolvimento real e pragmático da nossa cidade, alguns sem a menor vergonha usam blogs e demais ferramentas para ate mesmo tentar atingir membros do governo, tudo em vão, pois quem vai julgar toda as armações e dizer não para os que na realidade são FASCISTAS é o eleitor no dia 07 de Outubro, dia em que  alguns vão ser despidos antecipadamente da política, exemplos claros e não tão distantes nós já temos, mesmo assim não foi o suficiente para alguns.
Sou Madeira 45, porque amo a minha cidade, e quero  ver - la sempre seguindo para frente.

3 comentários:

  1. O voto popular que elegeu madeira em 2008, foi de Jackson Lago, e desde que foi eleito que ele busca a reeleição, só que desta vez o povo de Jackson prefere está com quem nunca lhe traiu e que não engana. Madeira expulsa os aliados e se alia aos adversários e esses adversários são macaco velhos em política e não estão lá de graça e aplicam o famoso jogo de interesse.

    ResponderExcluir
  2. Após a eleição do Madeira a cidade vem crecendo e a esperança voltou, pois muitas pessoas iam embora por falta de trabalho, viviam sem expectativas.

    Agora tudo mudou, graças a atual gestão e de olho nesse sucesso os oportunistas querem colher os frutos, mas que está plantando e cuidado da cidade todo nós sabemos.

    ResponderExcluir
  3. Chico o povo tá dizendo que se derem um chute nos entre baixos do Madeira, tú, o Xerxes e o Josué Moura vão passar um mês tomando sopa de canudinho. É verdade isso Chico é?

    ResponderExcluir