Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 7 de abril de 2013

É este o nível deles! PCdoB lança nota de apoio à Coréia do Norte…


O site do PCdoB emitiu uma nota que deveria causar vergonha em comunistas menos alienados em todo o país (se eles existirem) – sobretudo no Maranhão, onde tentam se vender como mudança.
            O DESTAQUE Á CORÉIA DO NORTE NO SITE DO PCdo B
O partido simplesmente apoia a ditadura autoritária, assassina e truculenta da miserável Coréia do Norte.
O ridículo PCdoB denuncia uma tal“campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos”. 
O partido faz vista-grossa às chantagens e ameaças do ditador Kin-jon Un à Coréia do Sul, que vive rica, próspera e em paz por não se deixar levar pelas ilusões comunistas implantadas anos atrás pela extinta União Soviética.
Só gente sem cabeça, acostumada a discutir o “sexo dos anjos” e achar “lindo e maravilhoso”  os bate-papos em bar de esquina é capaz de ver algum tipo de civilização, democracia, bem-estar social e felicidade na terra comandada pelo ditador  Kin-jon Un.
Ele é um bandido que vive da miséria do povo coreano, enquanto curte a vida com o dinheiro que consegue arrancar com suas chantagens aos países ricos.
Mas o PCdoB também é um partido absolutamente fora de contexto histórico.
           O Ditador Kim-jon Un: Luxo as custa da Miséria do povo 
Uma parte vive alienada, sonhando com mundos como os de Kin-Jon Un, Hugo Chavez, Fidel Castro e outros tiranos. A outra parte, se utiliza da crença destes tolos e da estrutura partidária para ocupar cargos de destaque e roubar dinheiro público, como mostram as várias denúncias da imprensa.


No Maranhão, o representante mais conhecido do comunismo é o ex-deputado Flávio Dino, que chefão do PCdoB no estado.
Seria bom que ele viesse a público manifestar o que pensa sobre a Coréia do Norte.
Se concorda ou não com a nota do PCdoB…
Blog: Marco Aurélio D´Eça

3 comentários:

  1. é desespero demais meu caro CHICO DO PLANAUTO...FLAVIO DINO SERÁ O PROXIMO GOVERNADOR DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  2. Nada de desespero meu amigo, as eleições só serão em Outubro de 2014. calma e não precisamos cantar vitoria antes do jogo começar, sabemos que vem a disputa e um dos candidatos que vão se apresentar vai ser eleito, qual deles não me atrevo a dizer, é esperar pra poder comemorar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bando de hipócritas nefastos e assassinos. O PT, o PSOL, o PCdoB, o PCB, o PSTU, o PSB,e toda a Esquerda mentirosa e assassina adoram falar em Comissão da Verdade, por que a Ditadura Militar era de direita. Agora, se for de Esquerda, pode matar o povo de fome e falta de saúde que a Esquerda bate palmas. E vejam que nesses exatos dias e o PCdoB exibe propaganda eleitoral na TV afirmando que é democrático, kkkkkkkk só se for na cabecinha de alienado pelo Pastor Karl Marx.Vagabundos.

    ResponderExcluir