Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 11 de maio de 2013

Madeira e Luís Fernando inauguram a Avenida Luíz Brasília. Fim de 30 anos de espera. Via foi asfaltada, drenada, iluminada e sinalizada.

Num dia de sol a pino numa de suas caminhadas ( de ponta a ponta)  pela  Rua 14, no parque São José,  o então candidato a prefeito Madeira assumiu o compromisso de asfaltar aquela importante via, na época cheia de buraco e lama.  Na ocasião uma  dona-de-casa duvidou e até não foi muito educada com o candidato.  

Ontem o compromisso foi sacramentado: a 14, ganhou da Câmara o nome de Luís Brasília , foi oficialmente inaugurada. É mais uma obra   realizada porque o prefeito foi buscar parceria com o Governo do Estado.


A entrega da via, asfaltada, com meio fio, sarjeta; toda iluminada e sinalizada, foi feita ontem no final da tarde e contou com a presença do secretário de Estado da Infraestrutura Luís Fernando, dos deputados Pádua, Léo Cunha e Antônio Pereira, de secretários municipais  e liderança comunitárias, uma delas, conhecida como Laudecy fez questão do  uso da palavra e destacou a importância da obra para os bairros daquele lado da cidade.

A liderança lembrou que a pavimentação da Rua 14 era esperada há 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário