domingo, 26 de maio de 2013

Madeira: "No segundo mandato, serei prefeito com a mesma motivação e compromisso com a população"


A ponte de concreto armado construída pela Prefeitura de Imperatriz na Rua Floriano Peixoto, no trecho cortado pelo riacho Santa Tereza, foi entregue à comunidade ontem pela manhã. A obra foi toda feita com recursos do município. Na segunda-feira, 27, a Prefeitura iniciará a construção de outra ponte na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Rita, em parceria com o Governo do Estado.
A solenidade contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira, do deputado estadual Léo Cunha, do secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, lideranças comunitárias e demais autoridades.
No ato da entrega, o prefeito Madeira agradeceu o empenho dos vereadores pelo apoio que têm dado ao município e ressaltou o compromisso da gestão municipal com a população. "Estamos aqui cumprindo o dever de um gestor, fazer obras e entregar à comunidade".
Sobre a obra em questão, Madeira lembrou ainda que a construção da ponte foi uma medida enérgica diante do problema da chuva de dezembro. "A chuva de 8 de dezembro passado registrou mais de 130 milímetros. A enxurrada levou a galeria junto com a rua e nós enfrentamos, mas não foi fácil, pois houve semanas em que a empresa não pôde trabalhar nem um dia sequer por causa do volume de chuvas e de água que passava. Alguns dias o riacho transbordava por cima dos tapumes. Mesmo com a dificuldade, enfrentamos o problema e hoje estamos entregando a obra pronta à população".
MAIS INFRAESTRUTURA
Sobre o trabalho do município, o prefeito anunciou novas frentes de serviço ainda no primeiro semestre. "Muita gente dizia que no segundo mandato o prefeito se acomodaria e não faria nada, mas um dos objetivos desse mandato é tirar essa imagem de que prefeito só trabalha no primeiro mandato. Hoje estamos visitando muitas outras obras, mas já agora em junho vamos começar obras importantes, pois a equipe da Sinfra tem elaborado projetos todos os dias para trazer mais e mais recursos para a infraestrutura da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário