domingo, 26 de maio de 2013

Defesa Civil Municipal se prepara para realização do veraneio 2013 (As fiscalizações prosseguem em postos de revenda de combustíveis, gás de cozinha e em outros empreendimentos)

IMPERATRIZ -  A Superintendência Municipal de Defesa Civil vem se destacando na defesa da qualidade de vida dos moradores de Imperatriz, por suas diversas ações que se estendem por toda a cidade. As fiscalizações a postos de venda de gás e combustíveis são constantes.
"REVENDA DE GÁS DE COZINHA CLANDESTINA FECHADO" 

“Aqui a gente não para. É encerrando um período e começando outro, de forma que nossas ações prosseguem durante todos os períodos do ano”, afirma Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, superintendente do órgão.

Chico do Planalto afirma que a Superintendência esteve alerta todo o período invernoso no caso de uma enchente. “Para tanto, há havíamos providenciado a recuperação dos locais de alojamento das pessoas que seriam removidas em caso de enchente”.
De acordo com o superintendente, todas as providências há haviam sido tomadas, a começar pelo cadastramento das famílias que residem nas áreas consideradas de risco, nos bairros do Curtume, Beira Rio, Caema e Leandra, além de outras regiões situadas nas margens dos riachos.

De acordo com o superintendente, se até o final de maio não houver indícios de uma enchente mais elevada, a Superintendência vai começar a elaborar o projeto do veraneio 2013. “Esperamos que as praias estejam descobertas em julho para iniciarmos o veraneio”, afirma.



Chico do Planalto afirmou ainda que, enquanto isso não ocorre, fiscais da Superintendência de Defesa Civil continuam em campo fiscalizando postos de revenda de GLP (gás de cozinha) e combustíveis, além de clubes e boates. (Domingos Cezar/ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário