Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 26 de maio de 2013

Defesa Civil Municipal se prepara para realização do veraneio 2013 (As fiscalizações prosseguem em postos de revenda de combustíveis, gás de cozinha e em outros empreendimentos)

IMPERATRIZ -  A Superintendência Municipal de Defesa Civil vem se destacando na defesa da qualidade de vida dos moradores de Imperatriz, por suas diversas ações que se estendem por toda a cidade. As fiscalizações a postos de venda de gás e combustíveis são constantes.
"REVENDA DE GÁS DE COZINHA CLANDESTINA FECHADO" 

“Aqui a gente não para. É encerrando um período e começando outro, de forma que nossas ações prosseguem durante todos os períodos do ano”, afirma Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, superintendente do órgão.

Chico do Planalto afirma que a Superintendência esteve alerta todo o período invernoso no caso de uma enchente. “Para tanto, há havíamos providenciado a recuperação dos locais de alojamento das pessoas que seriam removidas em caso de enchente”.
De acordo com o superintendente, todas as providências há haviam sido tomadas, a começar pelo cadastramento das famílias que residem nas áreas consideradas de risco, nos bairros do Curtume, Beira Rio, Caema e Leandra, além de outras regiões situadas nas margens dos riachos.

De acordo com o superintendente, se até o final de maio não houver indícios de uma enchente mais elevada, a Superintendência vai começar a elaborar o projeto do veraneio 2013. “Esperamos que as praias estejam descobertas em julho para iniciarmos o veraneio”, afirma.



Chico do Planalto afirmou ainda que, enquanto isso não ocorre, fiscais da Superintendência de Defesa Civil continuam em campo fiscalizando postos de revenda de GLP (gás de cozinha) e combustíveis, além de clubes e boates. (Domingos Cezar/ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário