quarta-feira, 23 de julho de 2014

NOTA: DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ



A Prefeitura de Imperatriz lamenta a invasão do prédio público, no qual se abriga grande parte de seus departamentos, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de Julho e condena o comportamento belicoso e antidemocrático dos líderes do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz- STEEI - por tal ato, que diante do triste episódio causou pânico e terror aos servidores que ali estavam na sua atividade laboral, já adotou as providências legais para desocupação do mencionado prédio. Para isso, ajuizou uma ação de reintegração de posse com pedido de liminar, cumulada com uma Ação de Interdito Proibitório.


Reconhece ainda, que o direito de manifestação é uma garantia do estado democrático e que o mencionado instituto não pode ser confundido com o crime de invasão de prédio público. 
Imperatriz (MA) 23, de Julho, 2014
Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. De igual modo, nós, pais de estudantes prejudicados com a falta de seriedade e de respeito desse governo - que ajudamos a eleger acreditando ser melhor para nossa cidade - também lamentamos.
    Lamentamos que esse governo tenha se tornado isso que ai estamos vendo: Descompromissado com a educação e com a cidade de modo geral; Desrespeitoso com uma das classes mais importante da sociedade.
    Enfim, lamentamos pela triste sorte da Cidade que sempre erra nas suas escolhas.

    ResponderExcluir