domingo, 25 de abril de 2010

PREFEITO MADEIRA, ACOMPANHADO DO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ROBERTO ALENCAR E CHICO PLANALTO


O prefeito Madeira, acompanhado do secretário Roberto Alencar e do superitendente da Defesa Civíl Chico Planalto, andaram nas ruas do conjunto planalto, nesse domingo (25), fazendo vistoria das mesmas para a aplicação do recurso de autoria do deputado federal Cleber Verde (PRB). O prefeito Madeira falou com moradores e reafirmou o recurso no valor de Dois Milhões de Reais, verba oriunda de indicação do parlamentar Cleber Verde, junto ao governo do estado do maranhão, os moradores receberam a informação com bastante otimismo e alegria, a visita do prefeito Madeira em pleno domingo, pegou todos de supresa.

4 comentários:

  1. Como moradora deste conjunto, fico extremamente feliz por essa noticia, espero ver isso concretizado, pois é um sonho de todos que aqui reside, comfio em voçe Chico, no Madeira e no deputado Cleber Verde. saiba chico que aqui voçe ja escreveu muitas historias, foi na luta pela nossa casas, na luta da area e em muitas outras ações, voçe sempre tevi ao nosso lado, eu jamas duvidei disso, parabens pra nós.

    Marta

    ResponderExcluir
  2. influencia politica é uma coisa, só o chico "secretario "para reseber uma otarquia no seu bairro,espero que um dia o prefeito madeira faça o mesmo aqui no são josé.

    ResponderExcluir
  3. Ou minha amiga Nena, o prefeito estevi no parque são jose a menos de 20 dias, passamos boa parte do final da tarde na rua 14 e no mesmo dia da visita dele aqui no planalto dia 26,o mesmo passou horas na rua são josé.

    ResponderExcluir
  4. Eu só acredito vendo.

    ResponderExcluir