quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PODE CHORAR BANDO DE INVEJOSOS

Umas das piores virtudes em um ser humano é a inveja, algo doentio e qual faz muito mau na vida de quem sente e pratica, sempre torce pela derrota dos outros, sempre fica nos cantos tentando confundir os sonhos dos outros, sempre deseja o pior para o próximo, sempre ver no outro defeitos, sofre sempre com o sucesso alheio, espalha mentiras sobre o outro, ou seja, é algo horrível e cruel para quem se veste desta Praga (INVEJA) é assim que alguns estar se comportando com a vitória do deputado federal Cleber Verde:

1º O deputado federal Cleber Verde (PRB) não vai perder mandato coisa nenhuma isso lhes afirmo, vocês vão ter que aceitar isso.

2º O deputado federal Cleber Verde (PRB) não tem nada de ficha suja, isso é apenas nos olhos de vocês que verem sempre as coisas ruins na vida alheia, veja que não deu certo as dezenas de tentativas de vocês apregoar que ele Cleber Verde era ou é ficha suja, será que vocês sabe o que é um ficha suja.

3 º o deputado federal Cleber Verde foi o Terceiro mais votado do maranhão, o que vocês querem mais, há ta, que ele peca o mandado, dessa vez Nenê já era, o eleitor lhes converteu um dos parlamentares mais forte do maranhão, esqueçam bando de INVEJOSOS.
Vamos vencer mais esse obstaculo, Deus é maior!!!

10 comentários:

  1. O povo julgou o deputado e deu a ele mais um mandato, porém o TSE não entendeu do mesmo jeito e cassou a candidatura do mesmo, mas o mesmo pode recorrer a STF.

    ResponderExcluir
  2. é chico do planalto TSE 6 X 1 CLEBER VERDE.
    ISSO É QUE DAR TER INVEJA DOS OUTROS.CLEBER VERDE APOIOR ROSINHA E VOCE METIA O PAU NO PESSOAL DAQUI QUE VOTAVA NELA. TCHAU CLBER
    DIVULGUE MEU COMENTARIO, NÃO SEJA IGUAL AO PT QUE QUE CENSURAR TUDO.
    ROBERTO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Roberto Almeida, o jogo só termina quando o juiz apita o final, ainda vamos para ao STF vc ta esquecendo, ou seja, quem rir por ultimo rir melhor.........acredite nisso ok!!!!

    Abraço e espere a grande virada do jogo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Torço para um Imperatrizense chegar a câmara federal!

    www.acontece.pro.br/blog/
    www.twitter.com/gidelsena

    ResponderExcluir
  5. Obs: virtude é algo bom, não existe pior virtude (latim: virtus; em grego: ἀρετή) é uma qualidade moral particular. Virtude é uma disposição estável em ordem a praticar o bem). Então não pode ser ruim e muito menos pior. Tu defende o cara que é da quadrilha da Rosengana que tu ataca. Cadê a coerência...

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ DEIXA DE SER TOLO CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:
    BRASÍLIA. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou nesta quinta-feira o registro de candidatura de Cléber Verde (PRB) com base na Lei da Ficha Limpa. No último domingo, Verde foi eleito deputado federal pelo Maranhão com a terceira melhor colocação: 126.896 votos, ou 4,17%. O político obteve o registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão. O Ministério Público recorreu, sob o argumento de que Verde foi demitido do serviço público. Essa é uma das causas de inelegibilidade previstas na Lei da Ficha Limpa.
    A decisão do TSE foi tomada por seis votos a um. Apenas Marco Aurélio Mello defendeu a liberação do candidato. Para ele, a nova lei não pode ser posta em prática neste ano. Pela primeira vez, a Corte julgou o caso de um político barrado por esse motivo. O candidato ainda pode recorrer ao próprio TSE e, se perder novamente, poderá apelar ao Supremo Tribunal Federal (STF), a quem cabe dar a última palavra sobre a Lei da Ficha Limpa.
    ACHO LOUVAVEL SUA POSTURA DE DEFENDE-LO MAIS NÃO SE PODE COBRIR O SOL COM A PENEIRA. A LEI FOI FEITA PARA TODOS, SE CLEBER TEM O PASSADO CONDENAVEL TEM QUE PAGAR POR ELE.

    ANTONIO NUNES FERREIRA
    ENFERMEIRO SOCORRÃO

    ResponderExcluir
  7. Chico não liga esse povo ai são bando d invejosos, manda tds eles se lasca..... cambada d safado!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Antonio Nunes, cleber verde foi vereador por 2 mandados em são luis, é deputado federal e nada tem contra ele, isso posso lhe afirmar,o defendo pq o conheço bem e sei da sua forma serio de fazer politica, e mesmo o caso dele cleber verde não é pra se fazer esse drama todo qual estão fazendo, o defenderei ate o fim pois sou amigo e amigo é pra horas da alegria, tristeza.

    abraço

    ResponderExcluir
  9. RAPAZ DEIXA DE FANATISMO, SE NÃO TEM NADA CONTRA ELE, PORQUE ENTÃO QUE ELE VAI SER CASSADO?
    CARLOS CASTRO

    ResponderExcluir
  10. depois do comentário do carlos castro,não precisa falar mais nada. parabens castro
    Nilton Fernandes de Alencar

    ResponderExcluir