quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COMENTARIO MUITO OPORTUNO

“A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo.” (Abraham Lincoln). Os Poderes são independentes e harmônicos entre si, infelizmente, percebe-se um paradoxo quanto a harmonia entre si. Á Câmara Municipal compete às funções de Legislar, Fiscalizar, Assessorar e Função Administrativa. Aqui cabe o entendimento de que Assessoria é uma atividade que envolve a prestação de serviços de alguém que detém conhecimento especializado em determinado campo profissional, auxiliando tecnicamente na elaboração de projetos e na execução de serviços. E não somente de criticar. Na realidade, caro secretário, é muito cômodo fazer criticas, sem apresentar soluções. Uma coisa é ser pedra, outra bem diferente é ser vitrine.

Vilson Santos

7 comentários:

  1. Aproveitando a deixa vou FZ 1 comentario bem oportuno.tenho muito respeito p/ sua pessoa e sou testemunha da sua luta p/ chegar ao legislativo desta cidade, mas depois de V vc no prog. 24 hs, de ontem,acho dificil vc pisar la 1 dia como EDIL daquela casa de leis.ASSUME 1 secretaria que nao e da area juridica, e vai a tv defender o prefeito e criticar o hamilton q e presidente daquela casa e como vc mesmo disse,e de dentro da casa do Madeira.E dai Chico,como vc ele tem cargo de confiança, e diferente o dele foi o povo q concedeu pra ele defender os interesses do cidadão q eu não preciso lhe dizer quais.O seu foi o prefeito que te deu e ao contrario dele pra vc dizer q o prefeito ta errado e etc. tem que deixar o cargo. O Hamilton e os outros 12 que la estão, teem que agradar eo povo que os elegeu e não prefeito que passou anos querendo ser prefeito e depois que viu q la na casa amarela o negocio não e AZUL vive reclamando q o dinheiro não da e coisa e tal.Como diz o ditado popular, todo mundo fora da dança e dançador.mas e facil , se ele não pode ir a aqueles lugares q vc citou no programa, e so ele passar o cargo p/ o Jean Carlo; casso ele não queira, o Hamilton assume, ai ele pode voltar a medicar( se e q ele ainda sabe)depois de tantos anos, na medicina tem congressos e o DR.nem sempre arca c/ suas despesas pois os laboratorios se encarregam disso.E como salario de medico e maior q subsidio de um prefeito, e ele gosta de gente pobre pode ir atender no socorrão.eu sei q vc nao vai publicar esse comentario, mas weu gostaria que fosse.ACHO Q NAO TEM NADA QUE FAÇA VC PERDER SEU CARGO OU SER PROCESSADO COMO o moço do SO FALO A VERDADE TA SENDO!
    Quanto a vc esta fazendo um trabalho bom na sua secretaria.Esqueça o q o povo fala do prefeito,pense na sua situação de pretendente a uma vaga na camara em 2015, desse jeito o povo nao te poe la nao, quem vai querer vereador q nao defende os seus votos!SE ELE ACHAR Q TA SENDO DIFAMADO ELE PROCESSA O DIFAMADOR.
    GOSTO MUITO DE VC, mas vou ficar no anonimato, pois não posso me dar o luxo de mostrar minha cara.mas prometo q se vc publik esse eu vou olhar p/ vc e me orgulhar e dizer fui eu Chico que mandei aquele comentario OPORTUNO!

    ResponderExcluir
  2. Olha, quando o comentario é respeitoso mesmo que sendo critico eu publico sim,não vou tentar e nem procurar me justificar, pois se vc realmente cumprir a palavra de me olhar e assumir quem é vc e que foi vc que fez esse comentario, ai sim, lhe explicarei os verdadeiros motivos do senhor vereador esta fazendo toda essa novela, quero tambem aqui lhe deixar claro, não foi é nem é projeto pessoal da minha pessoa chegar a ser um VEREADOR de Imperatriz, talvez eu nem busque mais esse cargo qual bem disse vc, é dado pelo voto popular, voto e mandato que na grande maioria dos que pra lá vão, tem que pagar muito car$, isso eu jamais vou vazer, pois assim sendo todos que ao chegar lá, querem receber tudo de volta e muito mais ainda, acredite, eu ganho meu salario pelo trabalho que faço e procuro justificar com muito esforço e dedicação..........espero que logo possamos ter esse encontro OPORTUNO!

    ResponderExcluir
  3. Há se o moço do Só Falo a Verdade ta sendo processado, é e foi por motivos quais ele provocou, podemos sim criticar não acusar sem provas, eu tambem estou processando outro blogueiro, por calunia e difamação!!!

    ResponderExcluir
  4. tu é muito é medroso, tirou a postagem que fez contra os edis.

    ResponderExcluir
  5. Medo é algo que não conheço....apenas fui aconselhado a retirar......se vc tiver visto o program 24 horas do Conor Farias, com certeza vc deve engolir suas palavras!!

    ResponderExcluir
  6. chico tu naum dorme + não ne?os horario das tuas postagens sao um tanto cedo demais.eu vi o progama uma fiquei enojado de vc fazer akele papelão.OUTRA COISA, PQ TU NAO ASSINA CHICO DO PLANALTO?VAIS COLOCAR NA CERT. DE NASCIMENTO, NA DEFESA CIVIL? ORA ME POUPE CHICO.

    ResponderExcluir
  7. OLHA VC TEM QUE CUIDAR É DA SUA VIDA, A MINHA EU SEI COORDENAR ELA OK......SE TA LHE INCOMODANDO, SE VIRA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir