segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SERVE PARA ALGUÉM................

Todo cidadão que atua na vida pública, arregimentar aqueles invejosos compulsivos, maldosos, inimigos covardes e preconceituosos, mentirosos sem escrúpulos e etc.


Eu Chico Planalto não conseguir esses seres vivos e rapinas da vida por apenas uma coincidência ou apenas pela minha aparencia física, mais pela minha própria forma de ser e praticar a vida, sou destemido, não mando recado, não sou falso, sou atrevido, falo aquilo que eu penso, mesmo muitas vezes me custando um preço, errei e vou errar, pois não sou o único que vai continuar cometendo erros, mais em cima desses erros tenho qualidades, acertos, quais são virtude muito mais superiores e mais agregaveis que meus erros e defeitos.


Ao deputado federal Cleber Verde PRB, nada tenho que ser grato ou ser agradecido por qualquer fato, minha consciência esta tranquila, durmo tranquilo e quem convive comigo sabe disso e testemunha as minhas insatisfações e decepções politica quais o nobre deputado lançou sobre minha pessoa e aos que nele acreditaram em 2006, falando em especial da comunidade, região qual sou residente e Imperatriz.


Estive sim na primeira eleição de deputado e reeleição do nobre parlamentar motivado por esperança e falsas promessas e aparencias.


Se vou estar certo ou errado, só o futuro vai dizer, vamos aguardar.

4 comentários:

  1. CHICO
    Vc age de acordo com o seu caráter,sua honestidade política,esta certissímo em agir assim e os eleitores conscientes aprovarão e vão mostrar isso nas urnas rsrsrsrsrsr vc faz a diferença diante de tantas mentiras e traiçoes na política.

    ResponderExcluir
  2. É Chico vc fez o q tinha ter feito, pois acreditamos nele como um q poderia mudar a historia da nossa comunidade Planaltina, mais o q vimos foi mais uma vez falta de compromisso político, , meu lamento e pela falta de palavra em fazer um compromisso com a comunidade de colocar uma emenda parlamentar pra resolver os problemas do conjunto planalto e tenho q falar pois fui testemunha disso onde na minha própria casa foi a ultima reunia q o deputado participou falando com a comunidade e fazendo o compromisso e o q vimos novamente foi uma falta de palavra, minha indignação Tb e q estivemos na residência do próprio deputado juntamente com o Carlito do salão , Chico planalto , quando falamos sobre o compromisso e onde o Cleber verde firmou e não cumpriu com o prometido, viu seu Cleber sem compromisso verde ,vem novamente no planalto, ta ,te esperamos ,,,,,,,, sem compromisso ,,,, mais bola pra frente e boa sorte Chico e conte conosco um forte abraço valeww ,,, assina wendel Morador do Planalto na rua Dom Marcelino

    ResponderExcluir
  3. Na politica o Cleber não tem nada de Verde, ele já está maduro na cartilha de enganar o povo.

    ResponderExcluir
  4. É..., só o futuro (tempo) põe as claras quaisquer dúvidas. Lembra, Chico, dos artigos postados em seu blog exaltando o referido deputado? Recorda-se como eram suas respostas aos comentários que não estavam de acordo com seu pensamento? Pois é, através do tempo veio à tona quem estava com a razão. É como disse o Dinho Ouro Preto, no Rock in Rio, quando dedicava a música “Que País é Este” para o morubixaba presidente do senado, José Sarney: tanto da esquerda como da direita, nunca acredite em um político. É o que eu sempre fiz e faço. Ainda bem que você teve a hombridade e a coragem de reconhecer. Coisa que a maioria dos aliados desses maus ‘políticos’, que eu chamo de subespécie da raça humana, não fazem. Parabéns!

    ResponderExcluir