quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEPUTADO ANTONIO PEREIRA DO (DEM) COMPRA BRINQUEDO POR MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES




O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), mostrou que pode tudo. Recentemente chegou a adquirir um avião – modelo King Air.


Antônio Pereira que efetuou o pagamento do avião pelo valor simbólico de mais de R$ 1,5 milhão, chegou a ser comentado pelos próprios deputados que estranharam a sua nova aquisição milionária.


Segundo um deputado, Antônio Pereira aumentou seus patrimônios de tal forma estarrecedora que acabou pegando de surpresa vários deputados com a compra deste avião, disse o parlamentar.


Porém, os reais motivos que segundo documento esclarece, o empresário e irmão do deputado é laranja e um dos sócios majoritários da famosa ONG ‘Bem Viver’ que é possuidora de um contrato milionário com a Secretaria de Estado da Saúde.


É impressionante os valores destinados pela secretaria de Saúde, a ONG Bem Viver, que tem sede em Imperatriz. Alguns pagamentos chegam a ultrapassar a casa dos 2,5 milhões.



Fonte: Blog Neto Ferreira

4 comentários:

  1. Ta com inveja ta nenem, quer dar uma voltinha?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK........tu é muito sinico né, toma um chá de simacol criatura, sei bem quem tu é viu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chico, esse comentario desse carlos castro é do Rui Pororoca, porque no blog dele ele não faz nem um comentário a respeito dessa imoralidade desse deputado.
    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir
  4. Fco Erivelto vc é realmente sabio rsrsrsrs, será pq eu deu umas belas gargalhadas!!!!!!!

    ResponderExcluir