
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
TSE LIBERA CANDIDATURA DE JACKSON LAGO AO GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
CHORA ROSIANISTAS
Como perguntar não ofende, quais os verdadeiros motivos desses ataques do Marlon ao governo Madeira, para quem mesmo interessa essas injurias, alguém pode responder, pois não ENTENDO porque o Blogueiro Marlon do Blog Só Falo a Verdade esta fazendo acusações sem o menor critérios e com tanta ancia de atingir ou confundir a opinião publica contra o prefeito Madeira, quero aqui também registrar que o mesmo deveria postar as fotos das salas fazia e não ficar fazendo injurias e chantagem, meu caro lhe dou como exemplo a Superintendência da Defesa Civil, lá não se ausentou ninguém para participar da carreata e lhe afirmo, o povo de Imperatriz é Dozeeeeeeeeeee.
VAMOS RESPEITAR A LIVRE OPÇÃO DAS PESSOAS, SE O MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE ESCOLHEU OUTRO GRUPO PARA O GOVERNO DO ESTADO, ISSO É DEMOCRACIA, VAMOS USAR OS BLOG COM RESPONSABILIDADE. É APENAS UM CONSELHO!!!!!!!!
MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE, ESTÃO LHE LEVANDO A SOLTAR INFORMAÇÕES FALSAS
terça-feira, 28 de setembro de 2010
ROSEANA SARNEY TREMEU E SOFREU NO DEBATE DA MIRANTE, E AGORA O QUE VAI DIZER OS BLOGUEIROS ROSEANISTAS

DESESPERO CHEGOU NELES
DILMA TEM 46%, E SERRA, 28%, APONTA PESQUISA DATAFOLHA
Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter de 44% a 48%, Serra, de 26% a 30%, e Marina, de 12% a 16%.
De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somaram 4%, e indecisos, 7%.
Se a eleição fosse hoje, o índice da candidata do PT pode não ser suficiente para elegê-la presidente no primeiro turno. Considerando os votos válidos - em que se exclui os votos em brancos e nulos -, Dilma perdeu três pontos percentuais: recuou de 54% para 51%. Levando em consideração margem de erro, ela teria entre 49% e 53%. Para vencer a eleição no primeiro turno a candidata petista precisa de 50% mais um voto.
Ainda considerando os votos válidos, Serra teria 32%, e Marina, 16%.
Segundo o Datafolha, Dilma oscilou negativamente em todos os estratos da população, nos cortes por sexo, região, renda, escolaridade e idade.
Dentre os outros candidatos - Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio (PSOL), Rui Costa Pimenta ( PCO) e Zé Maria (PSTU) - nenhum atingiu 1% das intenções de voto.
Foram realizadas 3.180 entrevistas em 202 municípios nesta segunda-feira (27). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 32913/2010.
Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada na última quarta-feira (22), Dilma aparecia com 49%, Serra, com 28%, e Marina, com 13%.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Madeira e Jackson

Há descobri o que eles querem do prefeito, é que o prefeito Madeira cometa os mesmos erros quais Jomar Fernandes do PT cometeu, use e comprometa a administração para comprar lideranças e colocar uma romaria de carros de som e abandone a gestão da cidade, pois só assim eles teriam o que realmente dizer do prefeito Madeira, meus garotos deixem de dor de cotovelo e baixem suas bolas, pois o prefeito Madeira esta fazendo certo e com muita inteligência.
Prefeito Madeira o Dr. Jackson sabe da sua lealdade ao mesmo e do seu imenso esforço para ajudá-lo ir ao segundo turno. Não se deixe abater com esses profetas da maldição.
VITIMA DE CAMPANHA COVARDE E SUJA

Olhem para o retrovisor e vejam com quem vocês andam e estão a pedir voto, se for falar aqui em qual nível de moralidade e honestidade os candidatos de vocês estão ou vivem, já estariam era por muito tempo preso pela policia federal.
AFOGAMENTO NO RIO TOCANTINS
Aviso foi direcionado pela Defesa Civil em todos os canais de TVs, Radio, Jornal escrito e falado para as pessoas terem cautela e cuidados redobrados em irem as praias, principalmente as do Cacau e do Meio.
MARCOS CINTRA (SE É REALMENTE ESSA PESSOA)
ROSEANA CULPA PREFEITO POR FRACASSO DE COMICIO EM GRAJAÚ

Não é de hoje que se fala que Roseana Sarney, a filha do todo poderoso José Sarney, costuma humilhar prefeitos e aliados.
Uma das vítimas foi o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, ainda no início do mês de setembro. Segundo matéria do jornal “Grajaú hoje” e de populares, que o blog teve oportunidade de ouvir, ela quebrou o maior barraco ao chegar no município para inaugurar uma exposição agropecuária e não teve a recepção esperada.
Diante de um aeroporto vazio, ela ainda participou de um comício, mas se negou a ir a um jantar e a abertura da exposição, alertada que fora sobre a pouca receptividade de seu nome junto à maioria dos eleitores.
Ela seguiu direto para o hotel, onde furiosa jogou um cinzeiro no chão e cobrou do alcaide:
- Cadê o povo ? E o dinheiro que lhe dei ?
Ele, de cabeça baixa, só respondia:
- Não sei.
E isso porque foi feito convite na TV conclamando a população para receber a candidata.
E nada.
Do Blogue do Garrone
Enviado por Eri Santos Castro.
domingo, 26 de setembro de 2010
DIZER A VERDADE É PROIBIDO?
1 – Eu, não fiz nenhuma injustiça ou invenção, relatei apenas fatos ocorridos, quais foram com muita responsabilidade apurados e de forma veementemente certificados, pois alem de cliente me relaciono muito bem com muitos feirantes da referida feira do Bom Sucesso.
2 – Nesse Blog que é muito simples e sem nenhum punho politiqueiro, só publicamos informações de interece ao publico, pois aqui me identifico e dou claramente meus pontos de vistas e defesa na quilo que eu acredito, volto a afirmar, no inicio da construção deste humilde Blog, foi apenas em um momento, momento esse que me apeguei e sentir a necessidade de dá continuidade ao mesmo, tanto é que já estamos diariamente recebendo mais de Cem visitas diárias, hoje mesmo em um domingo recebemos mais de Cem visitas, é só observar o nosso contador de visitas.
3 – Se deixei algum ROSIANISTA bravo com a postagem, eu infelizmente não posso evitar e nem fazer nada, quer dizer que só vocês podem mostrar fatos negativos dos outros, que é muito pior, quase 98% deste fatos levados ao publico por vocês são inverídicos e maudosos, sem o menor criterio. Eu volto a afirmar, a Governadora Roseana Sarney foi hostilizada na feira do Bom Sucesso sim, mais jamais deixei de dizer que a mesma não fora bem recebida por uma minoria, pois aqui em Imperatriz sabemos que a Governadora Roseana Sarney tem em media 18% de aceitação, é verdade ou mentira? É esperar o dia 03 de outubro pra tirar-mos as duvidas.
sábado, 25 de setembro de 2010
FOI CONSTRANGIDA NA FEIRA

Se não vejamos, hoje eu posso concluir todo relatório para assim poder desmentir alguns Blogueiros que alardemente publicaram que a Governadora Roseana Sarney foi aclamada e amada pela sua visita na feira do Bom Sucesso, só para se ter uma idéia do que foi a visita da Governadora Roseana Sarney, um coral de vozes se levantou clamando pelo é 12, pra ficar mais ainda explicito a negatividade da ida da senhora Governadora na feira do Bom Sucesso, surgiu um simples moço no meio dos presentes e gritou “Governadora pegue na minha mão, a mesma sorridente estendeu a mão e o senhor chamou as câmaras e fotógrafos que a acompanhava, todos então focaram os equipamentos para a Governadora e o cidadão, o mesmo então gritou, é Dozeeeeeeeeeeee” foi hilário, arrancou sorrisos de muitos e ao mesmo tempo desespero dos que acompanhavam a Governadora Roseana Sarney, assim a comitiva e a candidata Roseana Sarney se dirigiram rapidamente pra fora da feira e foram para outros encontros.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
AMEAÇADO PELA FICHA LIMPA, RORIZ DESISTE E LANÇA SUA MULHER COMO CANDIDATA NO DF

CONTINUA
terça-feira, 21 de setembro de 2010
ÁGUAS AVANÇAM E AMEAÇAM
1 – Deste sábado pela madrugada que o rio Tocantins reiniciou aumento no seu nível, ou seja, tomar toda área de praia. Logo que nós e todos da defesa civil chegamos à praia do cacau e do meio no Domingo observamos um comportamento avançado das águas rumo às barracas, cuidamos de passar de barraca em barraca para orientar os proprietários sobre as possíveis medidas se continuasse o problema, desligamento do fornecimento de energia.
2 – Na segunda feira às 7 da manhã retornamos a Praia do cacau com a equipe de iluminação Publica, onde decidimos em conjunto com toda a equipe e presidente da Associação dos barraqueiros o desligamento da energia, sendo avisado todos os barraqueiros da praia do cacau e do meio pelos agentes da defesa civil. Dair pra frente foi feito acompanhamento diário e noturno pela Defesa Civil de toda situação, sendo acompanhado de perto toda movimentação e reação do rio Tocantins, alem das orientações dadas aos barraqueiros no sentido de desocuparem as barracas para não sofrerem prejuízos, alguns barraqueiros atenderam ao apelo da Defesa Civil e outros insistiram em permanecer com seus pertences dentro das barracas, mesmo estando já alcançadas pela água.
4 – Na terça feira pela manhã fomos acompanhado de membros da defesa civil fazer nosso trabalho rotineiro de observação da situação, o rio Tocantins já estava bem mais avançado em comparar com o dia anterior e a cada instante avançando mais e mais.
O TOCANTINS DESAGUA
Desta feita o rio Tocantins desceu suas águas de forma mais aguerrida, cobrindo em torno de 80% da praia do cacau e do meio, deste o ultimo final de semana estamos fazendo diariamente e noturnamente acompanhamento do comportamento do nível da água, fato esse já nos obrigou fazer o desligamento do fornecimento de energia das duas áreas de banho, praia do cacau e do meio.
A razão do fenômeno no rio Tocantins é as hidrelétricas de Lajeado e Estreito, a primeira já por muito tempo em funcionamento vem despachando águas nas suas comportas, que segundo seus engenheiros responsáveis sofreu e vem sofrendo um carregamento alto de água, assim sendo obrigado esse transito técnico, e por ultimo a empresa de estreito explica que com a necessidade de revisões técnicas para seu devido funcionamento definitivo em Janeiro de 2011, se obriga a fazer a liberação de água, ocasionando todos esses transtornos aos barraqueiros e banhistas de toda extrema do rio Tocantins, ainda informa os engenheiros do setor técnico da Usina de Estreito que o lago vai iniciar o enchimento do mesmo em Novembro deste ano.
domingo, 19 de setembro de 2010
DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE, CAMINHA PARA SER UM DOS MAIS VOTADOS NO MARANHÃO

Na residencia do deputado federal Cleber Verde na rua Pernanbuco proximo ao Juçara clube, a esposa do mesmo tem estado diariamente por mais de Dois meses recebendo aliados e apoiadores, a mesma tem participado de reuniões e visitações em varias parte da cidade.
sábado, 18 de setembro de 2010
ROSEANA SARNEY; QUEM DIRIA!!!!!!!!!!

EU NÃO SEI DE NADA
FILHO DE ERENICE BRAÇO DIREITO DA DILMA 'NOMEOU' AMIGOS PARA CASA CIVIL PASTA DE DILMA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O PT QUE TODO BRASILEIRO SABE SUA FACE, APENAS SE ENGANAM COM LULA E DILMA, OU ELES NOS ENGANAM????

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA HUM MEU IRMÃO

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, divulgou nota nesta quinta-feira (16) anunciando a exoneração de Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, e José Euricélio Alves de Carvalho, irmão da ex-ministra, dos cargos de confiança que ocupavam na Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap) e Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), respectivamente.
CONSULTOR DIZ QUE DINHEIRO PAGARIA 'DÍVIDAS DE DILMA, ERENICE E HELIO COSTA'

PT DE LULA E DILMA (VERGONHA NACIONAL) E O POVO COMO FICA?

'FIQUEI HORRORIZADO DE TER DE PAGAR' COMISSÃO A FILHO DA MINISTRA ERENICE DO GOVERNO LULA, SUBSTITUTA DE DILMA DIZ EMPRESÁRIO.
O empresário Rubnei Quícoli disse que ficou "horrorizado" e se sentiu "lesado" ao receber a proposta de contrato da Capital Consultoria, empresa que pertence a um filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. A seguir, trechos de uma das entrevistas que o consultor deu à Folha.
Folha - Quando e como você foi apresentado à empresa Capital?
Rubnei Quícoli - Me foi apresentado o Marco Antonio [ex-diretor dos Correios]. Ele ficou durante um tempo como diretor dos Correios e me trouxe o [sobrinho dele, que trabalhava na Casa Civil] Vinícius, onde foram viabilizados esses e-mails para poder ir para a Casa Civil para demonstrar esse projeto.
É lógico que o pessoal viu o tamanho do investimento e todo mundo criou uma situação favorável para ele, em termos de participação e intermediação. Acho que todo mundo que trabalha tem direito a alguma coisa, mas dentro de uma coisa normal.
Estive na Casa Civil junto com a Erenice, que era a secretária-executiva da Casa Civil. A Dilma não pôde me receber, estava com outros afazeres. Ela sabe do projeto, recebeu em 2005, se não me engano. O documento foi encaminhado para o MME [Ministério de Minas e Energia].
Houve essa reunião com a Erenice, que encaminhou isso para a Chesf. A Chesf teve reunião conosco, me parece que um deles teve problema de saúde, isso acarretou todo esse tempo em que aconteceu esse contrato de participação, de intermediação.
Eu fiquei horrorizado de ter que pagar R$ 40 mil por mês para eles terem um favorecimento de acesso. Para que eu vou pagar se não vai sair [o crédito]? Eles diziam que iria sair, para dar sustentação e eu pagar os R$ 40 mil. E eu decidi com [os sócios] o Aldo e o Marcelo não pagar nada e esperar ver.
Quando você conversou com o Vinícius, ele se apresentou como da empresa Capital?
Não, ele disse que iria me levar para o escritório que daria a sequência do trabalho, que precisaria do escritório para dar manutenção, assessoria e consultoria para a gente não ficar desprotegido.
Erenice prometeu fazer algo?
Ela se colocou num patamar assim: "Vou ver onde eu coloco isso". Ela colocou que a Chesf seria a empresa recomendada porque está no Nordeste. Nessa condição ela agiu corretamente. Até então eu nem sabia da existência da Capital, para mim o negócio estava sendo direcionado ao governo. Eu não sabia que existia propina no meio, contrato, que eu teria que pagar. Não dá para entender a pessoa deixar um filho [Israel Guerra] tomar conta de um ministério. É um projeto que foi investido muito dinheiro para parar por conta de propina.
O senhor recebeu e-mail com cobrança. O que queriam?
A ideia principal era amarrar o aporte e a manutenção de R$ 40 mil para eles porque era final de ano. A gente sabe como funciona Brasília. Eles [a Capital] queriam receber antecipadamente uma mensalidade para poder se manter. Quem está fazendo uma intermediação de R$ 9 bilhões e vai se preocupar com R$ 40 mil por mês? Não dá para entender.
Como você reagiu quando pediram dinheiro?
Eu mandei, desculpe a expressão, para a puta que o pariu. Falei: "Vocês estão de brincadeira?" [Disse] que não assinava nada.
Em que momento o Israel apareceu, o que aconteceu depois?
Isso foi informação do Marco Antônio. Ele falou que precisava de R$ 5 milhões para poder pagar a dívida lá que a mulher de ferro tinha. Que tinha que ser uma coisa por fora para apagar um incêndio.
Quem era a mulher de ferro?
A mulher de ferro é a Dilma e a Erenice, as duas. Não sei quanto é a dívida de uma e de outra. Eu sei que a Erenice precisava de dinheiro para cobrir essa dívida. O Marco Antônio é que pediu. Eu falei: "Eu não vou dar dinheiro nenhum. Eu estou fazendo um negócio que é por dentro e estou me sentindo lesado".
Aí o Marco Antônio falou: "O Israel, filho da Erenice, bloqueou a operação porque você não deu o dinheiro". Isso é a palavra do Marco Antônio. Eu respondi: "Não tenho conversa com bandido". Isso aconteceu há três meses. Foi o último contato com eles.
Você esteve com o Israel?
O encontro foi no escritório do Brasília Shopping. O Israel nunca pediu nada porque eu não dei chance. Eu não sabia que ele era filho da Erenice. Soube pelo Marco Antônio. Quanto à atitude dele, barrar um negócio desses por conta do dinheiro me deixou totalmente nervoso, com atitude até agressiva.
CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA, SUBSTITUTA DE DILMA DO PT, ERENICE GUERRA DEVE PEDIR DEMISSÃO AINDA HOJE DA CASA CIVIL

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
OAB PEDE AFASTAMENTO DE MINISTRA DE LULA ERENICE GUERRA (SUBSTITUTA DE DILMA)

PF DIZ QUE GOVERNADOR DO AMAPÁ NEGOCIAVA PROPINA COM EMPRESA DA ÁSIA

AUDITORIA ACUSA IRMÃO DE MINISTRA DO LULA (SUBSTITUTA DE DILMA)

terça-feira, 14 de setembro de 2010
MORRE O EX-DEPUTADO DO MENSALÃO CHEFIADO PELO EX MINISTRO DA CASA CIVIL DE LULA JOSE DIRCEU DO PT


O ex-deputado foi internado em São Paulo para ser submetido a cirurgia de troca de cardiodesfibrilador implantável. Desde a realização da cirurgia, ele estava internado sob tratamento intensivo na Unidade de Recuperação Pós-Operatória do Incor.
Em fevereiro, ele havia sido internado em Londrina após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
Ex-líder do PP, Janene era um dos réus do suposto esquema de compra de votos de parlamentares, episódio conhecido como mensalão. Em 2006, o então parlamentar foi absolvido na Câmara do processo de cassação, por falta de votos favoráveis à saída do deputado.
Janene era suspeito de ter recebido, quando presidia o PP, R$ 4,1 milhões do esquema. A suspeita é que o recurso tivesse origem nas empresas do publicitário Marcos Valério de Sousa. Ele sempre negou a acusação. Na ação, ele é acusado de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
QUINTA FEIRA ESPERTACULAR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
ASSESSOR CITADO EM DENÚNCIA SOBRE CASA CIVIL DO GOVERNO LULA DEIXA CARGO
Erenice Guerra, ministra da Casa Civil, é braço direito da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Antes de suceder a presidenciável na pasta, Erenice era sua secretária-executiva. Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, Erenice pediu para ser investigada pela Comissão de Ética Pública e ofereceu seus sigilos bancário, telefônico e fiscal para investigação.
Em nota, a Casa Civil informa que a saída do servidor e o repúdio dele a "todas as acusações", mas não explica o porquê da decisão de sair do cargo.
Segundo a revista, Israel Guerra, filho da ministra Erenice Guerra, receberia dinheiro para intermediar contratos milionários entre empresários e órgãos do governo. A ministra nega a acusação.
ENVOLVIMENTO NO CASO
A participação do servidor, de acordo com a revista Veja, era indireta. A mãe de Vinícius Castro, Sônia Castro, era uma das sócias na empresa Capital Assessoria e Consultoria Empresarial, de Israel Guerra.
Capital era uma das empresas supostamente beneficiadas no esquema. Segundo a revista, a Capital receberia uma taxa de 6% em caso de "êxito" na prestação dos serviços.
Oficialmente, a Capital estava registrada em nome de Saulo Guerra, outro filho de Erenice, e de Sônia Castro, mãe de Vinícius Castro, assessor da secretaria-executiva da Casa Civil.
domingo, 12 de setembro de 2010
DOMINGO LOTADO DE BANHISTAS NAS PRAIAS DO CACAU E DO MEIO
“MEU DESEJO É ASFALTAR TODOS OS BAIRROS”, DIZ MADEIRA
Ele informou que, após terem sido pavimentadas as principais ruas e avenidas da área central da cidade, o programa de asfaltamento começou a ser levado aos bairros da grande Imperatriz. O município concluiu nessa semana a pavimentação de um trecho de 350 metros da rua Minas Gerais, no Jardim São Luís, fundo com o New Anápolis Hotel, via que estava intransitável e era utilizada como “depósito de lixo” e de esconderijo para marginais.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a iniciativa privada, também trabalha na pavimentação asfáltica da rua Hermes da Fonseca, no trecho da rodovia BR-010, no Entroncamento até a rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. A nova rua será uma alternativa para os motoristas que desejam chegar na Vila Lobão e nos bairros Vila Redenção I e II.
Ele anunciou ainda que nesta segunda etapa serão beneficiados os moradores das ruas Padre Cícero, no grande Santa Rita; Rui Barbosa, nas vilas Lobão e Redenção; Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, e a rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Lobão.
O prefeito Madeira também informou que a pavimentação asfáltica beneficiará ruas do bairro Nova Imperatriz, inclusive a Sousa Lima, que necessita de uma complementação de aproximadamente seiscentos metros. “Vamos asfaltar ainda outros pequenos trechos das ruas do bairro Nova Imperatriz”, garantiu.
O secretário Roberto Alencar, da Infraestrutura, ressaltou ainda que o município está investindo na revitalização da iluminação pública das ruas e avenidas que receberam nova camada asfáltica, assim como em diversos bairros da grande Imperatriz. “Temos levado essa ação em todos os bairros, basta o cidadão solicitar à prefeitura que estamos, conforme o cronograma, atendendo aos pleitos referentes à iluminação pública”, disse.
Ele citou ainda que o prefeito Madeira concentra esforços no sentido de reformar e construir novas pontes em concreto armado e de madeira nos bairros da cidade, assim como está fazendo na rua Carajás, no bairro Jardim São Luís. (Comunicação)
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
POLÍCIA FEDERAL APREENDE R$ 1 MILHÃO E CINCO CARROS DE LUXO NO AMAPÁ

Com a ajuda de familiares que ocupavam cargos no governo, Pedro Paulo Dias teria montado uma quadrilha para desviar recursos da União e do estado. De acordo com a apuração do G1, entre as 18 pessoas presas, estão dois irmãos do governador: Benedito Dias, secretário especial de Governo, e Elpídio Dias, secretário de Saúde. Além deles, foi presa a namorada do governador e a ex-primeira-dama do estado, Marília Goés, mulher do ex-governador do Amapá Walter Goés, também foi preso.
Foram mobilizados 600 policiais federais para cumprir 18 mandados de prisão temporária, 87 mandados de condução coercitiva e 94 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Segundo a PF, estão envolvidos no esquema servidores públicos, políticos e empresários.
ENGENHEIRO ROBERTO ALENCAR

PF PRENDE GOVERNADOR DO AMAPÁ

quinta-feira, 9 de setembro de 2010
PRAZO PARA RELIGAR ENERGIA SERÁ REDUZIDO PARA 24 HORAS, DIZ ANEEL
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quinta-feira (9) uma resolução que unifica e cria novas exigências referentes a direitos e deveres dos consumidores. A principal novidade é a exigência de que as distribuidoras de energia elétrica instalem postos de atendimento físico em todos os municípios em que atuam.
A Aneel não detalha quantos postos deverão ser instalados para cada conjunto de população, mas exige que a espera para atendimento ao consumidor que compareça ao local não ultrapasse os 45 minutos.
SIMONY SAI NA 'UNHA' COM FILHA DE CONCORRENTE

CORPO DE ALINE FOI ENCONTRADO PROXIMO DO MUNICIPIO DE SAMPAIO
Os passageiros que estavam na pequena embarcação voltavam da praia do Goiás (praia da belinha) na margem esquerda do rio, (Estado do Tocantins) quando por volta das 19h, ocorreu o acidente.
A embarcação, com capacidade para treze passageiros, no momento do naufrágio, segundo informações transportava dezessete pessoas. A maioria não usava coletes salva-vidas. Algumas vitimas foram socorridas. Meia hora depois do acidente, os bombeiros estiveram no local e no dia seguinte deram continuidade nas buscas.